Nome do Fórum diferente do nome que está no "Diretorioforuns"
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Nome do Fórum diferente do nome que está no "Diretorioforuns"
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://alopeciaforum.forumeiros.com/
Versão do fórum: PhpBB3
Descrição
Amigos boa tarde,
Criamos o Fórum sobre Calvície na semana passada. Houve algumas adaptações no nome e ficou oficialmente como "Discussões sobre Calvície (AAG, Alopécia)". Porém, quando eu faço a busca no diretórioforuns.com acontece o seguinte:
1- Se eu tentar buscar direto por algumas das palavras chave que eu coloquei, o Fórum nunca é encontrado.
2- Quando eu vou indo de categoria por categoria, até encontro o Fórum, mas ainda com o primeiro nome da semana passada "FÓRMULAS E SITES DE COMPRA SOBRE AAG". Esse nome já mudou, ou seja, se alguém buscar pelo nome atual, não vai encontrar.
Em como resolver essas questões da busca?
Re: Nome do Fórum diferente do nome que está no "Diretorioforuns"
Boa noite!
Por gentileza, verifique se o nome está correto nos seguinte locais do painel de controle:
Veja e nos diga resultados!
Atenciosamente,
Fraise.
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre o painel de administração'
|
Por gentileza, verifique se o nome está correto nos seguinte locais do painel de controle:
- Painel de Controle Geral Fórum Configuração >> "Nome do fórum"
- Painel de Controle Geral Promoção do Fórum Motores de busca
Veja e nos diga resultados!
Atenciosamente,
Fraise.
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre o painel de administração'
Obrigado pelo retorno. Mas continua aparecendo diferente do que aparece nas buscas, veja:
Como está o Fórum:
Como aparece no Diretório de buscas, quando você procura categoria por categoria:
E quando busca no campo buscar por palavras-chaves, não encontra nada.
Como está o Fórum:
Como aparece no Diretório de buscas, quando você procura categoria por categoria:
E quando busca no campo buscar por palavras-chaves, não encontra nada.
Saudações!
O ideal é aguarda no minimo 24 horas para que seja atualizado nos motores de buscas e sites que indexam o fórum do senhor.
Abraços.
Sennior
O ideal é aguarda no minimo 24 horas para que seja atualizado nos motores de buscas e sites que indexam o fórum do senhor.
Abraços.
Sennior
Entendi, vou aguardar então.
Obrigado pelo retorno pessoal, e parabéns pelo espaço de criação de Fóruns, muito bom.
Obrigado pelo retorno pessoal, e parabéns pelo espaço de criação de Fóruns, muito bom.
Nós que agradecemos o senhor por ter escolhido nossa plataforma!
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |