[Pedido] Banner
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1 • Compartilhe
[Pedido] Banner
Informações técnicas
Tipo de pedido : [Banner]Dimensões : 995x400
Cores primátias : Não especificado
Cores secundárias : Não especificado
Imagens do pedido :
- Imagens a serem usadas:
- Na descrição!
Fonte : Não especificado
Cor da fonte : Não especificado
Link do meu fórum : http://policiadse.forumeiros.com
Link do meu último pedido : Não especificado
Informações adicionais
Descrição do que desejo : Gostaria de um banner para a capa de meu fórum que é de um jogo (Habbo), peço que utilizem uma imagem legal a ele, deve ser formal, pois é de uma organização.Estarei colocando as imagens que gostaria que estivessem a seguir:
- Imagens dos personagens:
Imagem PRINCIPAL:
- Imagem PRINCIPAL:
Observação: Os personagens acima fazem parte da organização, portanto peço que coloque eles, já a imagem principal é o emblema da polícia, então ela deve está em destaque na foto.
Como de exemplo, podem observar esse banner de outra organização:
- Imagem de exemplo:
Re: [Pedido] Banner
Então, ficou perfeito. Porém, gostaria que essa imagem do meio ficasse maior, para dar um destaque maior no fórum, tem como?
Aqui está:
Só teve uma pequena queda de qualidade pois o desenho do emblema eu redesenhei daquele tamanho.
Até mais..
Só teve uma pequena queda de qualidade pois o desenho do emblema eu redesenhei daquele tamanho.
Até mais..
Eí sabe esse emblema do meio, tem como passar a imagem só com ele?
Obrigado, pode fechar o tópico!
Pedido finalizado e membro satisfeito! Tópico movido para Arquivo: Pedidos Finalizados |
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos