5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Informações técnicas
Tipo de pedido : [Avatar]Dimensões : 200x300
Cores primátias : Não especificado
Cores secundárias : Não especificado
Imagens do pedido :
- Imagens a serem usadas:
Fonte : Não especificado
Cor da fonte : Não especificado
Link do meu fórum : http://narutongo.forumeiros.com
Link do meu último pedido : Não especificado
Informações adicionais
Descrição do que desejo : Gostaria muito que usassem seus conhecimentos e elaborassem algo bom! Eu não sou bom em Design, por isto peço que usem suas criatividades com este pedido. Gostaria de uma imagem com o nome e outra sem o nome.Desde já agradeço!
Re: Avatar de Mizuki
Seu fórum foi criado a menos de 14 dias. E, de acordo com as Regras da Seção, até que ele possua o período de tempo estipulado, seu tópico permanecerá trancado. Nota: O pedido será liberado em [5/11/16]. Aconselhamos também a leitura atenta das Regras da Seção de "Criações Gráficas". Tópico pendente |
Bom dia.
Seu tópico foi liberado, deseja receber propostas de imagens?
Atenciosamente,
Holkis - Moderador do grupo dos artmeiros.
Seu tópico foi liberado, deseja receber propostas de imagens?
Atenciosamente,
Holkis - Moderador do grupo dos artmeiros.
Claro, caso tenha uma imagem que queira que utilizemos de fundo seria mais fácil.
Até mais
Até mais
O senhor não poderia usar a sua criatividade? Eu não faço a mínima ideia de imagens que se encaixariam legal com este avatar. Eu aceito propostas se for possível.
Eu amei amigo @Apollo !
Poderia apenas tentar dar uma assistência na fonte e a cor? Eu deixo à merce da sua criatividade querido.
Poderia apenas tentar dar uma assistência na fonte e a cor? Eu deixo à merce da sua criatividade querido.
Não tenho muita criatividade, ainda mais quando o assunto é tipografia
Talvez agrade, veja:
Se não tiver agradado que tal dar aquela força mostrando algum modelo pra inspiração ?
Até!
Talvez agrade, veja:
Se não tiver agradado que tal dar aquela força mostrando algum modelo pra inspiração ?
Até!
Pedido finalizado e membro satisfeito! Tópico movido para Arquivo: Pedidos Finalizados |