Visibilidade dos grupos
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
Visibilidade dos grupos
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://losmalukos.forumeiros.com/forum
Versão do fórum: PunBB
Descrição
Como eu faço para os membros não ver os grupos do meu forum ? Print dos grupos: http://prntscr.com/d2gcoi
Re: Visibilidade dos grupos
Olá!
O senhor diz à respeito apenas dos membros, certo? Me corrija se eu estiver errado.
Então faça o seguinte, aceda à: CPainel > Usuários & Grupos >> Aba 'Autorizações especiais'
Procure por "Grupos" e selecione Moderadores ou Administradores.
E nesta mesma seção, o senhor poderá ver: Grupos > Administração dos Grupos
Clique em e em 'Status do grupo' marque - Grupo oculto.
OBS: Esta segunda opção que lhe indiquei, deixará o grupo oculto para todos.
Até!
O senhor diz à respeito apenas dos membros, certo? Me corrija se eu estiver errado.
Então faça o seguinte, aceda à: CPainel > Usuários & Grupos >> Aba 'Autorizações especiais'
Procure por "Grupos" e selecione Moderadores ou Administradores.
E nesta mesma seção, o senhor poderá ver: Grupos > Administração dos Grupos
Clique em e em 'Status do grupo' marque - Grupo oculto.
OBS: Esta segunda opção que lhe indiquei, deixará o grupo oculto para todos.
Até!
Obrigado deu certo, mais tipo eu deixo o grupo invisivel mais não muda a cor do meu nick
Olá novamente!
Primeiramente preciso que o senhor me responda algumas perguntas: Deseja que os grupos fiquem invisíveis apenas aos membros?
Quando colocou o grupo como oculto, a cor do respectivo grupo saiu do seu nick?
Até!
Primeiramente preciso que o senhor me responda algumas perguntas: Deseja que os grupos fiquem invisíveis apenas aos membros?
Quando colocou o grupo como oculto, a cor do respectivo grupo saiu do seu nick?
Até!
Deseja que os grupos fiquem invisíveis apenas aos membros? Sim
Quando colocou o grupo como oculto, a cor do respectivo grupo saiu do seu nick? Sim
Quando colocou o grupo como oculto, a cor do respectivo grupo saiu do seu nick? Sim
Então amigo, fiz todos os testes possíveis de acordo com os meus conhecimentos e não vi solução para fazer com que apenas os membros não vejam os grupos... talvez isto seja possível através de códigos JS, mas neste quesito eu realmente não sou muito bom. Peço que aguarde algum membro com conhecimentos avançados sobre isto ou a equipe do FdF se manifestar.
Desde já peço desculpas por não poder ajuda-lo nesta questão!
Até!
Desde já peço desculpas por não poder ajuda-lo nesta questão!
Até!
Ok obrigado.
Bom dia @Davi_Ezequiel1!
Se você deseja esconder os grupos, a única forma é colocando tais grupos que pertence como Oculto. Estes, por sua vez, vão sumir do fórum e a sua cor também.
Não vale a pena suar JS para esconder os grupos, pois, com este recurso nativo é bem mais fácil este procedimento.
Se sua questão foi resolvida, clique no botão , por favor.
Atenciosamente,
Shek
Tópico movido de 'Outras questões' para 'Questões sobre o painel de administração'
Se você deseja esconder os grupos, a única forma é colocando tais grupos que pertence como Oculto. Estes, por sua vez, vão sumir do fórum e a sua cor também.
Não vale a pena suar JS para esconder os grupos, pois, com este recurso nativo é bem mais fácil este procedimento.
Se sua questão foi resolvida, clique no botão , por favor.
Atenciosamente,
Shek
Tópico movido de 'Outras questões' para 'Questões sobre o painel de administração'
Questão abandonada pelo autor, mas considerada resolvida por ter solução para o problema. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |