Recuperação da conta do fórum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Problemas de conexão :: Questões resolvidas sobre problemas de conexão
Página 1 de 1
Recuperação da conta do fórum
Boa tarde
Gostaria de recupera minha conta pois adorava jogar billards no site gamezer tenho a conta ha anos, mas o ig começou a cobrar os e-mail, então perdi a gratuidade e eles bloquearam o meu e-mail, por isso esta dizendo que não existe o e-mail.
meu cadastro esta como GaTiTa meu e-mail era *editado* senha *editado* mas não esta funcionando
E possível que voces me passem outra maneira para que eu consiga apenas trocar o meu e-mail?
Grata
Rosemary
Gostaria de recupera minha conta pois adorava jogar billards no site gamezer tenho a conta ha anos, mas o ig começou a cobrar os e-mail, então perdi a gratuidade e eles bloquearam o meu e-mail, por isso esta dizendo que não existe o e-mail.
meu cadastro esta como GaTiTa meu e-mail era *editado* senha *editado* mas não esta funcionando
E possível que voces me passem outra maneira para que eu consiga apenas trocar o meu e-mail?
Grata
Rosemary
Última edição por Shek Crowley em 14.11.16 13:13, editado 3 vez(es)
Re: Recuperação da conta do fórum
Saudações querida! :flores:
Leia por gentileza: https://ajuda.forumeiros.com/t93381-perda-da-senha-recuperacao-ou-backup-do-forum
Apenas os Admineiros poderão ajuda-lá nesta questão.
Até!
Leia por gentileza: https://ajuda.forumeiros.com/t93381-perda-da-senha-recuperacao-ou-backup-do-forum
Apenas os Admineiros poderão ajuda-lá nesta questão.
Até!
Re: Recuperação da conta do fórum
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |