Entrevista ao Staff: Cream

Ir para baixo

14112016

Mensagem 

Entrevista ao Staff: Cream Empty Entrevista ao Staff: Cream




Entrevista ao Staff: Cream

Entrevista ao Staff: Cream MeUqudB

Nickname:Cream
Inscrito no fórum:15/12/2010
Número de Mensagens:8247
Reputação:1135
Cargos:
Agosto 2016 Ajudeiro até agora



Membros do FdFPorque decidiu voltar á equipe do FdF depois de tanto tempo?
Cream
R: O principal motivo foi saudade. Há alguns meses atrás eu acessei o fórum e vi que novamente eu queria voltar com minhas atividades. Senti a mesma coisa que passou na minha mente quando tentei ingressar pela primeira vez na equipe, em meados de 2011. Parecia que eu era um novo membro no fórum, descobrindo tudo novamente! Tenho um prazer muito grande em participar de projetos como o FdF, e além disso, poder ajudar os membros com os seus respectivos fóruns. Na verdade, eu nunca deixei de acessar o fórum, sempre estive de olho nas mudanças que ocorriam por aqui. Mas, como eu disse, decidi voltar realmente à ativa porque não consigo ficar longe de tudo isso. Eu amo você

Membros do FdFO que você vê de diferente no FdF de agora para o tempo que estavas na administração?
Cream
R: Sinceramente muita coisa mudou. Novas áreas, novos membros, nova equipe (em partes, alguns já conheço de muito tempo). Não só o Fórum dos Fóruns mudou com os anos, mas também a plataforma Forumeiros que recebeu grandes atualizações e mudanças. Aliás todas essas modificações foi um desafio a mim quando decidi voltar para o fórum, pois se acostumar a toda rotina novamente, arrumar um tempo em sua vida pessoal e se dedicar a um projeto é sempre muito difícil, mas quando você vê os resultados lá na frente, você percebe que tudo valeu realmente a pena.
Membros do FdFQual sua meta aqui no FdF?
Cream
R: Minha meta é permanecer ajudando no que for necessário, dar opiniões sobre sugestões e projetos que aparecerem por aqui, auxiliar a equipe no que for preciso e me divertir também. Eu tenho a função de ajudar os membros, mas também me divirto com muitas coisas aqui no Fórum dos Fóruns. Quando chegar o tempo em que eu não possa mais ser útil - seja por falto de tempo ou mesmo motivação, talvez eu dê uma breve saída novamente. Como dizem, nada dura para sempre!
Membros do FdFQual seu ponto mais fraco em relação ao prestar suporte ao membro?
Cream
R: Tenho muita deficiência em questões sobre códigos. Observo admirado pessoas como Cepheus, Hancki, Kyo, while, JScript e outros que resolvem com uma facilidade enorme problemas complicados sobre Javascript e outras linguagens. Eu até entendo o básico, procurei por vídeos na internet e até mesmo aulas explicativas, mas esta linguagem realmente teima em não entrar na minha cabeça. De vez em tempos aparecem algumas questões complexas envolvendo JS, atingindo o meu ponto fraco e consequentemente me atrapalhando um pouco na resolução nas questões. Sempre tento todos os métodos possíveis para resolver tal questão, mas quando não consigo, prefiro deixar para quem entende do assunto! Mostrando a lingua
Membros do FdFQual sua maior alegria aqui no FdF?
Cream
R: Minha maior é alegria é saber que faço parte da linda história que esse fórum de suporte construiu. Além é claro do prazer em ajudar os membros e receber o "agradecimento", fazer parte da linha do tempo do FdF também é muito importante para mim. Sou grato por muitos ensinamentos e aprendizados que obtive aqui, e farei de tudo para repassar aos próximos tais conhecimentos.
Membros do FdFDas linguagens de códigos que sabê, qual é sua preferida?
Cream
R: Sem dúvidas php! Eu aprendi essa linguagem na faculdade e acabou que eu uso muito ela no meu dia a dia. Já fiz alguns jogos, páginas e sites com ela, é uma linguagem incrível e limpa (eu pelo menos penso assim).
Membros do FdFDe todos os cargos que participou, qual o mais gostou?
Cream
R: Olha, fiquei bem dúvida nessa questão haha. Ser administrador da comunidade é uma sensação incrível: gerenciar a equipe, os problemas técnicos e o fórum em geral é bem motivador. Mas, apesar de tudo isso, uma das minhas fases mais felizes aqui no fórum foi quando passei pelo cargo de moderador. Além de ter pessoas incríveis ao meu lado que eu nunca esquecerei (como o Jeffrey - os antigos lembram dele), foi uma experiência sensacional. Você nesse cargo é o intermédio entre a administração e os cargos de base do fórum, ou seja, os ajudeiros e artmeiros. Logo, a posição de moderador é um cargo muito interessante pelo fato de você ajudar em praticamente todas as áreas do fórum, desde as seções de dúvidas, criações gráficas até mesmo na criação de tutoriais e afins. Mas devo ressaltar que gostei de todos os cargos, todos são importantes para a construção de um bom suporte.
Membros do FdFVocê se declara um Administrador autoritário?
Cream
R: Autoritário acho uma palavra muito forte, logo eu não me declaro assim, perfeccionista talvez. É necessário separar esses dois conceitos. Há alguns anos talvez eu não respondesse da mesma maneira esta pergunta, mas nós envelhecemos e consequentemente amadurecemos, e conseguimos uma aprendizagem importante para a vida. Eu mudei completamente muitos dos meus conceitos, e hoje penso de uma forma diferente sobre diversos assuntos. Sempre fui uma pessoa que gosta das coisas bem perfeitas, no seu devido tempo e de maneira organizada. Talvez por isso algumas vezes sou um pouco duro com algumas pessoas, e peço desculpas se já fui assim com alguém que está lendo essa entrevista. É o meu modo de ser, mas podem ter certeza que sou "gente boa" sim! ras
Membros do FdFQue tipo de assunto mais lhe interessa discutir?
Cream
R: Tecnologia e futebol. São dois temas que eu sou apaixonado desde criança, posso ficar o dia inteiro falando sobre eles com pessoas que também gostem. Se alguém quiser, pode me chamar para tomar um café aqui no fórum!
Membros do FdFSente falta de algo no passado que hoje em dia não encontra nos fóruns atualmente ?
Cream
R: Na verdade eu acho que os fóruns atualmente aprenderam a se adaptar tanto às mudanças tecnológicas quando às mudanças no mundo atual. Percebam que, de tempos em tempos, temos uma nova moda, um novo padrão e consequentemente os fóruns vão mudando também. As pessoas mudam, os conceitos mudam, os meios de comunicação e o próprio marketing mudam também. É uma necessidade, ou você se adapta ao futuro ou ele passa por cima de você. Logo, os fóruns de hoje serem um pouco diferentes do passado, é completamente normal.
Membros do FdFComo você se organiza pra atender as dúvidas dos membros no fórum ?
Cream
R: Sempre quando entro no fórum primeiramente abro todas as seções. Verifico se já há questões quesolvidas ou mesmo antigas que devem ser arquivadas, e logo após tento indentificar quais dúvidas eu consigo responder. É bem simples o processo, a dificuldade é só as questões mais difícieis, que levam um certo tempo e mais dedicação.
Membros do FdFPorquê que uma pizza, que é redonda, vem numa caixa quadrada?
Cream
R: A pizza é redonda, a caixa é quadrada e o pedaço é triangular. Coisa de ET isso hahaha! O engraçado é que no Yahoo temos várias teorias sobre essa questão mundial, e o argumento mais convincente que achei foi: "Para ter espaço pra colocar a mão pra retirar a pizza." Vai entender né! Rindo
Membros do FdFQual é o seu maior sonho?
Cream
R: Ser rico (dinheiro traz felicidade sim, mas não é tudo na vida também)! hahahahaha mas além disso quem sabe um dia me realizar profissionalmente e pessoalmente, ter uma mulher ao meu lado, alguns filhos, um bom emprego, uma casa e principalmente ser feliz! Acho que geralmente é o sonho de todas as pessoas, não é? Feliz
Membros do FdFO que gosta de fazer nas horas livres?
Cream
R: Assistir os campeonatos de futebol, tanto os brasileiros quanto os europeus (principalmente a Champions League). Também gosto de jogar futebol, mas minhas habilidades não são tão boas e acabo sendo aqueles últimos escolhidos na pelada haha. Ler, ver vídeos no youtube, escutar música, sair com os amigos e ficar um pouco com a família são também algumas coisas que gosto de fazer nas minhas horas livres (que geralmente são poucas Triste ).




Agradecemos a sua disponibilidade em responder a estas questões!

Melhores cumprimentos,
Equipe do Fórum dos Fóruns.
Holkis
Holkis
Hiper Membro

Membro desde : 21/04/2015
Mensagens : 3550
Pontos : 4277

http://www.holkis.net/ https://www.youtube.com/channel/UCyb9m2QrxbWPVsnYYfjhKHA https://www.youtube.com/channel/UCyb9m2QrxbWPVsnYYfjhKHA

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Entrevista ao Staff: Cream :: Comentários

Shek

Mensagem 14.11.16 18:59 por Shek

Simplesmente uma pessoa incrível você, Cream. Continue lutando por bons propósitos assim, que terei mais do que certeza que a vida lhe retribuirá com a realização de seus maiores pedidos. Muito feliz

Apesar de não ter tido a chance de participar do fórum na época do Jeffrey, ele foi e sempre será uma ótima lembrança de dedicação e persistência neste fórum. Feliz

Ir para o topo Ir para baixo

leonardo3288

Mensagem 09.11.17 21:36 por leonardo3288

Legaal.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos