Tópico dentro de outro tópico
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Tópico dentro de outro tópico
Como faço para colocar um tópico dentro do outro. Assim:
https://imgur.com/a/CuerL
https://imgur.com/a/CuerL
Re: Tópico dentro de outro tópico
|
Saudações!
Peço gentilmente que leia esta FAQ:
https://ajuda.forumeiros.com/t27207-
Abraços.
Sennior
Tópico movido de 'Discussões gerais' para 'Questões sobre o painel de administração'
Eu também tenho essa dúvida, e este FAQ não resolveu, acho que ele quis dizer como colocar um tópico dentro de outro tópico por exemplo:
Uma sessão com o nome Sugestões, dentro desta sessão tem um tópico (outra sessão) com o nome Sugestões recebidas (e lá dentro terá os tópicos que foram aceitos).
Isto só foi um exemplo, desculpe se não for assim, mas assim que interpretei, e assim que eu queria no meu fórum
Uma sessão com o nome Sugestões, dentro desta sessão tem um tópico (outra sessão) com o nome Sugestões recebidas (e lá dentro terá os tópicos que foram aceitos).
Isto só foi um exemplo, desculpe se não for assim, mas assim que interpretei, e assim que eu queria no meu fórum
Olá!
Pelo o que eu pude entender, este tópico está tendo duas questões diferentes.
Tendo em vista a questão desta mensagem, o que eu entendi é que o autor quer separar os Anúncios, Post-it's, etc por quadros.
Para fazer isso, aceda o painel de controle e siga os passos:
Geral -> Mensagens e e-mails -> Configurações.
Em: Separar os anúncios e posts-it em um fórum :, selecione a opção: Por quadro.
Já em questão à esta mensagem, isso é ligar um fórum à outro fórum!
Para fazer isso, vá em:
Geral -> Fórum -> Categorias e Fóruns.
Feito isso, clique na do sub-fórum (seu exemplo: Sugestões recebidas) que você quer que fique dentro de outro sub-fórum, e procure pela opção:
Ligado a :
Aí você seleciona o fórum que você quer que ele (seu exemplo: Sugestões recebidas) fique dentro (no seu exemplo, Sugestões, o sub-tópico abrangente).
Espero que tenha entendido, Vinicius.
Até.
Pelo o que eu pude entender, este tópico está tendo duas questões diferentes.
Tendo em vista a questão desta mensagem, o que eu entendi é que o autor quer separar os Anúncios, Post-it's, etc por quadros.
Para fazer isso, aceda o painel de controle e siga os passos:
Geral -> Mensagens e e-mails -> Configurações.
Em: Separar os anúncios e posts-it em um fórum :, selecione a opção: Por quadro.
Já em questão à esta mensagem, isso é ligar um fórum à outro fórum!
Para fazer isso, vá em:
Geral -> Fórum -> Categorias e Fóruns.
Feito isso, clique na do sub-fórum (seu exemplo: Sugestões recebidas) que você quer que fique dentro de outro sub-fórum, e procure pela opção:
Ligado a :
Aí você seleciona o fórum que você quer que ele (seu exemplo: Sugestões recebidas) fique dentro (no seu exemplo, Sugestões, o sub-tópico abrangente).
Espero que tenha entendido, Vinicius.
Até.
Vinicius Reis escreveu:Eu também tenho essa dúvida, e este FAQ não resolveu, acho que ele quis dizer como colocar um tópico dentro de outro tópico por exemplo:
Certo! Isso é simples campeão!
Crie um fórum Chamado "Sugestões" logo após crie um outro fórum dentro de "Sugestões" no painel de controle com o nome "Sugestões aceitas".
Aí todos os tópicos criados no fórum de "Sugestões" que forem aceitos, basta mover para o fórum "Sugestões aceitas".
Compreendeu?
Até mais.
Sennior
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |