Login na versão mobile
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre códigos Javascript e jQuery
Página 1 de 1 • Compartilhe
Login na versão mobile
Olá amigos da forumeiros.
segundo este anúncio: https://ajuda.forumeiros.com/t106803-venha-conheca-a-atualizacao-na-versao-movel-do-seu-forum-gratis-forumeiros, deveria ser possível realizar o login através da versão móvel dos fóruns, conforme imagem deste mesmo anúncio:
Porém no meu fórum isto parece não ser possível. Pois este "ícone do menu de navegação" não aparece. Conforme imagem:
Já alterei a versão móvel para moderno.
Dei uma olhada nos templates da versão mobile e percebi que este trecho do overall_reader parece ser o responsável por aquela área.
Sabem o que posso fazer para que apareça a opção de login na versão mobile do meu fórum?
segundo este anúncio: https://ajuda.forumeiros.com/t106803-venha-conheca-a-atualizacao-na-versao-movel-do-seu-forum-gratis-forumeiros, deveria ser possível realizar o login através da versão móvel dos fóruns, conforme imagem deste mesmo anúncio:
Porém no meu fórum isto parece não ser possível. Pois este "ícone do menu de navegação" não aparece. Conforme imagem:
Já alterei a versão móvel para moderno.
Dei uma olhada nos templates da versão mobile e percebi que este trecho do overall_reader parece ser o responsável por aquela área.
Sabem o que posso fazer para que apareça a opção de login na versão mobile do meu fórum?
Última edição por ShadowPrince em 09.12.16 11:21, editado 1 vez(es)
Re: Login na versão mobile
Olá novamente.
Seu template, no caso, está editado, ou você usou algum código para versão móvel recentemente?
Seu template, no caso, está editado, ou você usou algum código para versão móvel recentemente?
Olá Shek, obrigado pela resposta.
Eu até tentei editar, mas não tive sucesso. Então voltei para o "Valor Padrão".
Não utilizei nenhum outro código para minha versão móvel.
Sempre tive este problema ao qual o tópico se refere.
Att.
Eu até tentei editar, mas não tive sucesso. Então voltei para o "Valor Padrão".
Não utilizei nenhum outro código para minha versão móvel.
Sempre tive este problema ao qual o tópico se refere.
Att.
Bom dia pessoal.
Hoje entrei aqui no FdF no meu celular usando a versão mobile e vi que acontece exatamente a mesma coisa que no meu fórum, conforme expliquei na mensagem inicial, não é possível realizar o login.
Sei que o problema não é só comigo, pois vários membros do meu fórum já me relataram a mesma situação e já tentei entrar por outros celulares também.
Eu uso o sistema android, navegador google chrome mobile. Alguém pode esclarecer isso, por gentileza?
Att.
Hoje entrei aqui no FdF no meu celular usando a versão mobile e vi que acontece exatamente a mesma coisa que no meu fórum, conforme expliquei na mensagem inicial, não é possível realizar o login.
Sei que o problema não é só comigo, pois vários membros do meu fórum já me relataram a mesma situação e já tentei entrar por outros celulares também.
Eu uso o sistema android, navegador google chrome mobile. Alguém pode esclarecer isso, por gentileza?
Att.
E o pior que eu passei isso aos técnicos, mas, ainda não me responderam. Teremos que aguardar mais um pouco.
Bom dia amigos da forumeiros.
Ainda tenho interesse na questão.
Att.
Att.
Bom dia amigos da forumeiros.
Att.
Att.
Eu ainda estou aguardando os técnicos. Eu dei um UP ontem, mas, eles andam ocupados nesta semana com um novo trabalho. Desculpe-me pela demora.
Boa tarde amigos da forumeiros.
Att.
Att.
Olá,
O que acontece aqui no Forumeiros é o mesmo que ocorre no seu fórum: Existe um script que não funciona na versão mobile e que, pela quebra do mesmo, impede que o Javascript do menu da versão mobile de funcionar.
---
Aqui no Forumeiros é o jQuery.tagsInput:
---
No seu fórum é o script que desativa o clique no botão de busca da barra de navegação:
---
Lembrando que a simples remoção desses scripts não garante que o menu volte a funcionar, pois é possível que hajam outros scripts com problemas.
---
Para referência, tente acessar esse meu fórum de testes pelo celular e verão que o menu está lá.
^-^
O que acontece aqui no Forumeiros é o mesmo que ocorre no seu fórum: Existe um script que não funciona na versão mobile e que, pela quebra do mesmo, impede que o Javascript do menu da versão mobile de funcionar.
---
Aqui no Forumeiros é o jQuery.tagsInput:
- Código:
jQuery(function() {
jQuery('#profile_field_2_7').tagsInput({
width: 'auto'
})
});
---
No seu fórum é o script que desativa o clique no botão de busca da barra de navegação:
- Código:
jQuery(document).ready(function() {
document.getElementById('i_icon_mini_search').parentNode.setAttribute('onclick', '')
});
---
Lembrando que a simples remoção desses scripts não garante que o menu volte a funcionar, pois é possível que hajam outros scripts com problemas.
---
Para referência, tente acessar esse meu fórum de testes pelo celular e verão que o menu está lá.
^-^
- Spoiler:
- O pessoal do FA poderia ter jogado o Javascript do menu acima dos scripts de usuário... Isso já eliminaria muito dos possíveis erros.
Muito obrigado pelo retorno Kyo Panda!
Removi o javascript mencionado e o menu funcionou perfeitamente.
Att.
Removi o javascript mencionado e o menu funcionou perfeitamente.
Att.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |