Editar texto de usuários online
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre códigos Javascript e jQuery
Página 1 de 1 • Compartilhe
Editar texto de usuários online
Detalhes da questão
Versão do fórum: PunBBBoa noite,
Estou com uma situação que está me deixando com uma pulga atrás da orelha.
Por padrão, a variável {TOTAL_USERS_ONLINE} dos fóruns @punBB nos retorna o seguinte código:
Há X usuários online :: Yusuários cadastrados, Z Invisível e K Visitantes
Tem algum método de alterar a estrutura dessa frase? Por exemplo:
"Agora, temos X epssoas online: Y membros, Z anônimos e K Visitantes"
Ou se existe alguma variável para mostrar apenas o números X,Y,Z (online, cadastrados, visitantes, etc) sem as palavras.
Desde já agradeço,
Rafael.
Re: Editar texto de usuários online
Olá!
Lamento, mas, não há como fazer essa alteração.
Até mais.
Lamento, mas, não há como fazer essa alteração.
Até mais.
Certeza? Já vi alguns fórums usando a plataforma Forumeiros @punBB que alteraram essa informação.
Provavelmente algum script bem bolado...
Provavelmente algum script bem bolado...
Olá!
A variável não é possível de se alterar. O que eles podem fazer é criar um script usando ajax para, talvez, criar uma tal/espécie de auto soma, mas, se realmente fizerem isso, você terá muitos problemas de "Request time out" por causa das inúmeras vezes que o script será usado nas páginas. Posso estar enganado, mas, isso causará uma lentidão extrema no fórum.
A variável não é possível de se alterar. O que eles podem fazer é criar um script usando ajax para, talvez, criar uma tal/espécie de auto soma, mas, se realmente fizerem isso, você terá muitos problemas de "Request time out" por causa das inúmeras vezes que o script será usado nas páginas. Posso estar enganado, mas, isso causará uma lentidão extrema no fórum.
Questão abandonada pelo autor, mas considerada resolvida por ter solução para o problema. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |