Mesmo tema da versão móvel
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Mesmo tema da versão móvel
Detalhes da questão
Endereço do fórum: Interessesdoreino.forumeiros.com
Versão do fórum: PhpBB3
Descrição
Criei agora agora meu fórum novo e vi a incrível novidade da forumeiros para versão móvel, que trabalho incrível. E eu queira saber se já tem esse mesmo design também para versão de computador.
E mais uma vez, meus parabéns pela versão incrível para dispositivo móvel, trabalho impecável. ..
Re: Mesmo tema da versão móvel
Olá e bom dia.
Como assim? Os temas da versão móvel são iguais, excerto para fóruns que personalizam com CSS.
Desculpe pela demora, é que fui ver seu tópico só agora.
Como assim? Os temas da versão móvel são iguais, excerto para fóruns que personalizam com CSS.
Desculpe pela demora, é que fui ver seu tópico só agora.
Não, sem problemas hehe. Assim, eu quero deixar o tema para computador igual da versão móvel, pois preciso dessa versão mais limpa e direta pra computador também, sem contar que é muito mais bonito o tema.
Bom, eu também notei que, no meu tablet com tela bem grande, 10 polegadas, entrei no meu fórum e ficou versão móvel, em vez de ter ajustado para versão de computador pelo tamanho da tela. Aí fiquei pensando, caso não tenha como adaptar a versão para computador pra ser parecee com a versão móvel, pelo menos fazer um jeito de sempre aparecer a versão móvel, mesmo entrando num computador.
Bom, eu também notei que, no meu tablet com tela bem grande, 10 polegadas, entrei no meu fórum e ficou versão móvel, em vez de ter ajustado para versão de computador pelo tamanho da tela. Aí fiquei pensando, caso não tenha como adaptar a versão para computador pra ser parecee com a versão móvel, pelo menos fazer um jeito de sempre aparecer a versão móvel, mesmo entrando num computador.
Bom dia,
Você pode fazer uma tema igual igual do móvel, porém isso você vai ter que criar novo tópico de cada uma dúvida, que possamos te ajudar.
Até mais,
Wamki.
Você pode fazer uma tema igual igual do móvel, porém isso você vai ter que criar novo tópico de cada uma dúvida, que possamos te ajudar.
Até mais,
Wamki.
Mas a minha questão é essa apenas, eu quero um tema pra ficar igual da versão móvel.
Olá,
Naturalmente não é possível fazer o que deseja. O Forumeiros verifica o User-Agent (identificador do navegador) para cada requisição que faz para o servidor e, a partir disso, decide se exibirá o tema mobile ou o normal. Você pode utilizar extensão do Chrome para verificar. É só mudar o User-Agent para um de celular, como o Galaxy ou o iOS.
Logo a segunda alternativa é recriar o tema todo para "replicar" a aparência da versão mobile, porém o trabalho envolvido na criação de um tema completo vai muito além do limiar tempo-capacidade do pessoal do fórum.
Perdão. :/
Naturalmente não é possível fazer o que deseja. O Forumeiros verifica o User-Agent (identificador do navegador) para cada requisição que faz para o servidor e, a partir disso, decide se exibirá o tema mobile ou o normal. Você pode utilizar extensão do Chrome para verificar. É só mudar o User-Agent para um de celular, como o Galaxy ou o iOS.
Logo a segunda alternativa é recriar o tema todo para "replicar" a aparência da versão mobile, porém o trabalho envolvido na criação de um tema completo vai muito além do limiar tempo-capacidade do pessoal do fórum.
Perdão. :/
Kyo Panda, obrigado pela explicação. Sem problemas. Obrigado mesmo de qualquer forma.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |