Logo para RPG
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1 • Compartilhe
Logo para RPG
Informações técnicas
Tipo de pedido : [Logo]Dimensões : 935x350
Cores primátias : Não especificado
Cores secundárias : Não especificado
Imagens do pedido :
- Imagens a serem usadas:
Fonte : A escolha do editor
Cor da fonte : Não especificado
Link do meu fórum : http://rpgvikingsworld.forumeiros.com/
Link do meu último pedido : Não especificado
Informações adicionais
Descrição do que desejo : Gostaria de um logo com a 2 imagem bem parecido com o da primeira imagem, por conta da skin que coloquei no fórum! Escrito RPG Vikings World, caso seja possível uma fonte parecida com a do Mystic (ps, o Mystic é meu também).Última edição por Skyter F. Karlaio em 21.12.16 2:14, editado 2 vez(es)
Re: Logo para RPG
Boa noite, Karlaio.
Primeiramente, peço que retifique seu pedido e adicione informações no seguintes campos: Texto a ser inserido & Fonte, tens 2 dias para que isso seja feito ou seu pedido será dado como descartado como prevê esta mensagem:
Porém, mesmo com a falta de informações, deixo aqui minha proposta;
Atenciosamente,
Primeiramente, peço que retifique seu pedido e adicione informações no seguintes campos: Texto a ser inserido & Fonte, tens 2 dias para que isso seja feito ou seu pedido será dado como descartado como prevê esta mensagem:
- Spoiler:
O formulário do seu pedido gráfico está incompleto. Para que possamos avançar, é necessário que todos os campos sejam devidamente preenchidos.
Terá dois dias para retificar o pedido. Caso isso não ocorra, seu tópico será descartado.
Em seu pedido está faltando: Texto a ser inserido & Fonte.
Aconselhamos também a leitura atenta das Regras da Seção de "Criações Gráficas".
Tópico pendente
Porém, mesmo com a falta de informações, deixo aqui minha proposta;
Atenciosamente,
Editei tudo... Eu coloquei o link errado!!! É http://rpgvikingsworld.forumeiros.com/ e outra, escreve RPG Vikings Wolrd no lugar do Mystic City, e, claro, poderia tirar esse ... know e tal...
Grato
Grato
Me agradou! Obrigado!
Pedido finalizado e membro satisfeito! Tópico movido para Arquivo: Pedidos Finalizados |