Ajeitar a posição da Ficha do Personagem
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Ajeitar a posição da Ficha do Personagem
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://mysticity.forumeiros.com/
Versão do fórum: PhpBB3
Descrição
Olá, teria como ajeitar a posição das categorias (imagem abaixo) de forma com que fique lado a lado?
Re: Ajeitar a posição da Ficha do Personagem
Olá,
Poderia nos passar o link de onde essas categorias se encontram. E se essa página precisar que o membro esteja logado para vê-la, ative minha conta no seu fórum, pois suas configurações exigem a ativação de conta do usuário por um administrador.
Poderia nos passar o link de onde essas categorias se encontram. E se essa página precisar que o membro esteja logado para vê-la, ative minha conta no seu fórum, pois suas configurações exigem a ativação de conta do usuário por um administrador.
Segue o link: http://mysticity.forumeiros.com/u2rpg
É só na visualização da ficha do personagem no perfil que se encontra o problema.
É só na visualização da ficha do personagem no perfil que se encontra o problema.
Eu não possuo acesso à visualização da ficha de personagens. Ela é limitada a usuários logados:
O senhor precisa autorizar minha inscrição no fórum ou alterar a exibição de ficha de personagem aos convidados.
O senhor precisa autorizar minha inscrição no fórum ou alterar a exibição de ficha de personagem aos convidados.
Adicione ao seu CSS:
- Código:
.column1,
.column2 {
width: 50%;
margin: 0;
padding: 0 15px;
box-sizing: border-box;
clear: none;
}
Questão abandonada pelo autor, mas considerada resolvida por ter solução para o problema. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |