Remover domínio personalizado
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões sobre pacotes, créditos ou outros recursos pagos :: Questões resolvidas sobre créditos e domínios
Página 1 de 1 • Compartilhe
Remover domínio personalizado
Boa tarde, pessoal.
URL original: rpg-players.web-rpg.com
URL personalizada: rpg-players.com
Entonces, eu me cadastrei na Forumeiros em 2012 e a url que recebi, no plano gratuito era rpg-players.web-rpg.com
Adquiri a url personalizada rpg-players.com.
Se tento entrar em um dos dois domínios a página não carrega.
Entretanto, se entro pelo TOR, aparece uma página informando que o domínio expirou no dia 20:
Estranho não ter ocorrido antes, pois até ontem estava normal.
O problema é: Deveríamos entrar normalmente por rpg-players.web-rpg.com mas há um redirecionamento forçado ativo para a url personalizada e expirada.
Como proceder?
URL original: rpg-players.web-rpg.com
URL personalizada: rpg-players.com
Entonces, eu me cadastrei na Forumeiros em 2012 e a url que recebi, no plano gratuito era rpg-players.web-rpg.com
Adquiri a url personalizada rpg-players.com.
Se tento entrar em um dos dois domínios a página não carrega.
Entretanto, se entro pelo TOR, aparece uma página informando que o domínio expirou no dia 20:
Estranho não ter ocorrido antes, pois até ontem estava normal.
O problema é: Deveríamos entrar normalmente por rpg-players.web-rpg.com mas há um redirecionamento forçado ativo para a url personalizada e expirada.
Como proceder?
Re: Remover domínio personalizado
Bom dia!!
Por favor, você poderia me enviar uma Mensagem privada com:
- Seu endereço do fórum;
- Email do fundador.
Eu posso remover o redirecionamento forçado.
Atenciosamente,
Shek
Por favor, você poderia me enviar uma Mensagem privada com:
- Seu endereço do fórum;
- Email do fundador.
Eu posso remover o redirecionamento forçado.
Atenciosamente,
Shek
Oi, Shek.
Obrigado por responder.
Enviado.
Obrigado por responder.
Enviado.
Bom dia!
Como comentado via MP, já foi enviado uma solicitação pare remoção do seu domínio personalizado. Por favor, aguarde até uma atualização.
Atenciosamente,
Shek
Como comentado via MP, já foi enviado uma solicitação pare remoção do seu domínio personalizado. Por favor, aguarde até uma atualização.
Atenciosamente,
Shek
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |