Mensagens privadas
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre códigos Javascript e jQuery
Página 1 de 1
Mensagens privadas
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://cyberclas2.forumeiros.com/
Versão do fórum: PunBB
Descrição
Bom, estou usando um tema no meu forum, onde tem um icone:
Porem quando recebe mensagem ele não faz nada, so aparece mensagem atravez desta barra:
Na aba "Notificações"
Como utilizar o do tema?
Obrigado a todos que estão me ajudando, sou novo nesta parte de forum HTML etc..
Nao entendo muito, e quando inaugurar gostaria de estar totalmente completo...
@Edit - Quando um usuario recebe uma mensagem privada, ele não e notificado! Por exemplo quando alguem cria uma nova conta no forum, eu coloquei para enviar uma MP, e não foi notificado... Apenas quando eu abri a caixa de entrada que eu vi
Re: Mensagens privadas
Olá autor, adicione isso à sua folha de estilo (CSS):
Vá em Painel de Controle > Visualização > Imagens e Cores > Cores > Folha de estilo CSS
Logo após adicione esse código à seus JS (JavaScript) e marque em todas as páginas.
Vá em Painel de Controle > Módulos > HTML & JAVASCRIPT > Gestão dos códigos JavaScript > Criar um Novo Java Script.
Vá em Painel de Controle > Visualização > Imagens e Cores > Cores > Folha de estilo CSS
- Código:
[data-counter]:after {
background-color: #cf2020;
background-image: linear-gradient(#ff6969 0%, #ff0000 100%);
content: attr(data-counter);
position: absolute;
-webkit-box-shadow: 0 2px 4px rgba(0, 0, 0, 0.3), 0 1px 0 rgba(255, 255, 255, 0.1) inset;
-moz-box-shadow: 0 2px 4px rgba(0, 0, 0, 0.3), 0 1px 0 rgba(255, 255, 255, 0.1) inset;
box-shadow: 0 2px 4px rgba(0, 0, 0, 0.3), 0 1px 0 rgba(255, 255, 255, 0.1) inset;
border-radius: 2px;
background-clip: padding-box;
font: bold 10px "Helvetica Neue", sans-serif;
color: #fff;
text-decoration: none;
text-shadow: 0 -1px 0 rgba(0, 0, 0, .6);
margin-left: 12px;
margin-top: 3px;
vertical-align: top;
height: 5px;
line-height: 6px;
padding: 5px;
}
Logo após adicione esse código à seus JS (JavaScript) e marque em todas as páginas.
Vá em Painel de Controle > Módulos > HTML & JAVASCRIPT > Gestão dos códigos JavaScript > Criar um Novo Java Script.
- Código:
$(function(g) {
var tg = document.getElementById('i_icon_mini_new_message');if(!tg) return;
var mps = $(tg).attr("alt").match(/[0-99]+/);
$('li a[href^="/privmsg?folder=inbox"]').attr('data-counter', ''+mps+'');
});
Re: Mensagens privadas
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre códigos Javascript e jQuery
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos