[RANKS] Rank com Estrelas.
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
[RANKS] Rank com Estrelas.
Informações técnicas
Tipo de pedido : [Ranks]Link do meu fórum : http://fkps-nwd.forumeiros.com/
Link do meu último pedido : https://ajuda.forumeiros.com/t105297-avatar-jukebox
Informações adicionais
Descrição do que desejo : Olá bom, Desejo rank Modelo ,Cores do rank
Fundador: a mesma da print acima #FF0000;
Sub Dono: #23E605;
Administrador: #5100FF;
Moderador: #00CCFF;
Tester: #F000D4;
Designer: #A82FA4;
Piloto: #3AE6D2;
Veterano: #F0D000;
Visitante: #9E9E9E;
Bom é isso, Caso não entendeu pode dizer aí que tento explicar melhor, Mais acho que deu pra entender.
Última edição por P.H em 27.01.17 1:05, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Titulo corrigido.)
Re: [RANKS] Rank com Estrelas.
Para que possamos continuar com o pedido, é necessário que retire seu fórum do modo manutenção. Terá dois dias para fazê-lo, caso contrário seu pedido será descartado. Aconselhamos também a leitura atenta das Regras da Seção de "Criações Gráficas". Tópico pendente |
Além da manutenção, poderia me enviar um print ou até mesmo me passar uma informação verdadeira da data de criação do seu fórum?
Atenciosamente,
Holkis.
Ficou bom, Eu esqueci de colocar um de ...
Cores
Suspenso: Cinza
Banido(a): Preto
Tem como ?
Cores
Suspenso: Cinza
Banido(a): Preto
Tem como ?
Olá.
Amigo, ficou uns errinhos nos rank's. Vou redesenhar este rank e trazer ele perfeitamente para você, só preciso que o senhor tenha um pouco de calma porque vai demorar um pouquinho.
Atenciosamente.
Amigo, ficou uns errinhos nos rank's. Vou redesenhar este rank e trazer ele perfeitamente para você, só preciso que o senhor tenha um pouco de calma porque vai demorar um pouquinho.
Atenciosamente.
Já que o outro vai demora e preciso logo, P.H Poderia fazer os outros ?
Boa noite, Smoke.
Tomei a liberdade de fazer uma segunda versão para dois dos ranks, talvez lhe agrade, aqui está;
Alterações?
Att.
Tomei a liberdade de fazer uma segunda versão para dois dos ranks, talvez lhe agrade, aqui está;
Alterações?
Att.
Pedido finalizado e membro satisfeito! Tópico movido para Arquivo: Pedidos Finalizados |