[Logo] GTA Fórum
+3
Azure
SusanaK
LeviFernandes
7 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1 • Compartilhe
façam ainda hoje por favor....
Ola a todos eu quero este logo com o outro nome https://2img.net/h/oi43.tinypic.com/2nhmbkn.gif
Ele esta escrito GTA FÓRUM e eu quero que esteje escrito gta blog.
Por favor façam rapidinho,só quero que mudem o nome.Haa e a televisãozinha tambem,quero que vcs mudem o nome que aparece na televisãozinha ok.
Ele esta escrito GTA FÓRUM e eu quero que esteje escrito gta blog.
Por favor façam rapidinho,só quero que mudem o nome.Haa e a televisãozinha tambem,quero que vcs mudem o nome que aparece na televisãozinha ok.
Re: [Logo] GTA Fórum
Hoje é impossível. Já é quase meia-noite e isso demora para fazer.
.
.
Mas é só mudar o nome,e hoje?
Levi Fernandes Costa escreveu:Mas é só mudar o nome,e hoje?
Não é tão simples, nem tão rápido quanto você acha.
É um arquivo com 110 camadas.
Mas não vou perder tempo explicando.
https://2img.net/h/oi44.tinypic.com/ngsh8j.gif
SusanaCap escreveu:Levi Fernandes Costa escreveu:Mas é só mudar o nome,e hoje?
Ai, senti firmeza Susana !
Deixa eu pergunta, você sabe se da pra editar imagens com animação pelo Photoshop cs 3 ou Superior, porque eu não tenho image ready e gostaria de praticar esse efeito?
Azure, se nao Me engano existe um Plug para PhotoShop que Se faz animações em Gif, Igual a do GTA Blog... Se nao me engano... Aqui em casa Eu tinha o GifEditor...
Abraços.
Abraços.
hehe, Azure, porque minha máquina é antiga e defasada, eu uso o photoshop 7, que já vem com Image Ready.
Dei uma pesquisada rápida no google, e encontrei que ele não vem mais no cs3 em diante como programa separado, mas foi acoplado nele.
Numa das respostas, está escrito: "Basta ir em: Window > Animation".
Então testa ai.
Boa sorte! rsrs
Dei uma pesquisada rápida no google, e encontrei que ele não vem mais no cs3 em diante como programa separado, mas foi acoplado nele.
Então testa ai.
Boa sorte! rsrs
SusanaCap escreveu:hehe, Azure, porque minha máquina é antiga e defasada, eu uso o photoshop 7, que já vem com Image Ready.
Então testa ai.
Boa sorte! rsrs
Hum entendi, mas Animation faz perder a animação que a figura já tinha!
Mas obrigado mesmo assim!
Acho que encontrei a solução.
Espero que funcione.
Veja abaixo, no spoiler, o post inteiro:
Espero que funcione.
- Spoiler:
Como importar gif's animados mantendo os frames no Photoshop CS3
-----------
Olá pessoal,
A 10 minutos atrás procurei pelo programa Image Ready que sempre veio com o Photoshop, mas para minha surpresa não encontrei o programa instalado.
Fiquei me perguntando, "E agora como vou abrir esse gif?". Eu sempre usei o Image Ready, pois ele abre todos os frames da animação, já o photoshop pega somente o primeiro frame.
Fui buscar informações no google e descobri que o Image Ready foi descontinuado. Uma pessíma notícia, um dos melhores programas para criação de gifs foi descartado. Mas não está tudo acabado, a Adobe incorporou quase todos os recursos no novo photoshop e deixou alguns trunfos para o primeiro Fireworks lançado sobre a bandeira da Adobe.
Mas que empresa sacana, sempre considerei o fireworks um programa secundário totalmente dispensavel, mas agora a querida Adobe fez essa distribuição de recursos do Image Ready para não matar o Fireworks também, já que este é bem popular. É o que eu achei, você pensa o mesmo também?
Pois bem, com recursos do Image Ready embutidos no PS CS3, já arrastei um gif e soltei na janela do editor e... néca, como sempre só pegou o primeiro frame!
Fui logo no menu File > Import ... imaginei logo que a nova opção estaria ai. Quebrei a cara, no dialogo de importar só é permitido escolher alguns poucos formatos de vídeo.
Em alguns sites no google a dica era usar *.* no combo dos formatos de arquivo, mas contrariando a tradição de outros programas do Windows, não tem essa opção.
Sabe qual a recomendação oficial da Adobe para estes casos? Usar o novo Fireworks. É serio, ela explica isso na página de suporte oficial. Toma vergonha.
Procurei um pouquinho no google e nada... pensei até comigo mesmo que provavelmente algum nerd florido espertão já deve ter criado algum patch pra resolver isso, mas antes mesmo de procurar por essa possibilidade a lâmpada piscou na minha cuca.
Vamos a solução:
Acesse o menu File > Import > Video Frames do Layers e no campo onde especifica o nome do arquivo, simplesmente digite o nome completo incluindo a extensão. Antes você precisa navegar até a pasta em que está o arquivo ou então pode digitar o caminho absoluto e mandar importar.
Por exemplo: C:\pasta\caminho\absoluto\esparta.gif
Pronto, vai importar todos os frames perfeitamente.
Dica: acesse o menu Window > Animations para abrir a clássica lista dos frames onde você controla a animação.
Fonte
Olá!
Bela dica Susana!
Poderia criar um tópico com essa dica em Astúcias e tutoriais para criação gráfica
Foi bem útil para mim..
Abraços, Expert.
Bela dica Susana!
Poderia criar um tópico com essa dica em Astúcias e tutoriais para criação gráfica
Foi bem útil para mim..
Abraços, Expert.
Amigos, pra quem tem photofiltre, ele tem um plugin chamado exported gif e então basta salvar o gif desejado no seu computador ai, depois é só usar esse plugin e selecionar a imagem para ele dividir todos os frames.
SusanaCap escreveu:Acho que encontrei a solução.
Espero que funcione.
- Spoiler:
Como importar gif's animados mantendo os frames no Photoshop CS3
-----------
Olá pessoal,
A 10 minutos atrás procurei pelo programa Image Ready que sempre veio com o Photoshop, mas para minha surpresa não encontrei o programa instalado.
Fiquei me perguntando, "E agora como vou abrir esse gif?". Eu sempre usei o Image Ready, pois ele abre todos os frames da animação, já o photoshop pega somente o primeiro frame.
Fui buscar informações no google e descobri que o Image Ready foi descontinuado. Uma pessíma notícia, um dos melhores programas para criação de gifs foi descartado. Mas não está tudo acabado, a Adobe incorporou quase todos os recursos no novo photoshop e deixou alguns trunfos para o primeiro Fireworks lançado sobre a bandeira da Adobe.
Mas que empresa sacana, sempre considerei o fireworks um programa secundário totalmente dispensavel, mas agora a querida Adobe fez essa distribuição de recursos do Image Ready para não matar o Fireworks também, já que este é bem popular. É o que eu achei, você pensa o mesmo também?
Pois bem, com recursos do Image Ready embutidos no PS CS3, já arrastei um gif e soltei na janela do editor e... néca, como sempre só pegou o primeiro frame!
Fui logo no menu File > Import ... imaginei logo que a nova opção estaria ai. Quebrei a cara, no dialogo de importar só é permitido escolher alguns poucos formatos de vídeo.
Em alguns sites no google a dica era usar *.* no combo dos formatos de arquivo, mas contrariando a tradição de outros programas do Windows, não tem essa opção.
Sabe qual a recomendação oficial da Adobe para estes casos? Usar o novo Fireworks. É serio, ela explica isso na página de suporte oficial. Toma vergonha.
Procurei um pouquinho no google e nada... pensei até comigo mesmo que provavelmente algum nerd florido espertão já deve ter criado algum patch pra resolver isso, mas antes mesmo de procurar por essa possibilidade a lâmpada piscou na minha cuca.
Vamos a solução:
Acesse o menu File > Import > Video Frames do Layers e no campo onde especifica o nome do arquivo, simplesmente digite o nome completo incluindo a extensão. Antes você precisa navegar até a pasta em que está o arquivo ou então pode digitar o caminho absoluto e mandar importar.
Por exemplo: C:\pasta\caminho\absoluto\esparta.gif
Pronto, vai importar todos os frames perfeitamente.
Dica: acesse o menu Window > Animations para abrir a clássica lista dos frames onde você controla a animação.
Fonte
Muito obrigado Susana, ajudo muito mas muito mesmo!
Para o meu pc funcionar eu fui obrigado a baixa esse programa.
http://www.gratis.com.br/index.mv?pagina=detalhes&pos=164
Que ótimo que ajudei!
Então, Expert ou Azure, um de vocês poderia colocar a dica lá no tutoriais e astucias, porque eu não tenho como testar, e depois não poderia dar suporte para as dúvidas que surgissem, ok?
Então, Expert ou Azure, um de vocês poderia colocar a dica lá no tutoriais e astucias, porque eu não tenho como testar, e depois não poderia dar suporte para as dúvidas que surgissem, ok?
Valeu pessoal,olha desculpem por ter dito aquilo.
SusanaCap escreveu:
Eu não me importo em explicar pois pode servir para outros membros.
Caso for preciso editar um gif, a pessoa terá de dividi-lo em todas as camadas(no caso, 110) e então editar tooodas as camadas para posicionar a edição(no caso, o nome GTA Blog) no lugar que lhe é adequado tornando isso trabalhoso pois há o trabalho e remover o que estava escrito e colocar o novo nome que lhe daria um trabalho dobrado pois iria retirar um texto e colocar outro no mesmo lugar.
Basicamente isso.
Olá!
Estamos "desviando" o assunto do tópico, então, como pediu a Susana já postei e comentem lá sobre a dica!
Aqui está:
https://ajuda.forumeiros.com/astucias-e-tutoriais-para-criacao-grafica-f26/photoshop-cs3-abrindo-gif-com-todas-as-camadas-e-frames-t10885.htm
Abraços, Expert. :cheers:
Estamos "desviando" o assunto do tópico, então, como pediu a Susana já postei e comentem lá sobre a dica!
SusanaCap escreveu:Que ótimo que ajudei!
Aqui está:
https://ajuda.forumeiros.com/astucias-e-tutoriais-para-criacao-grafica-f26/photoshop-cs3-abrindo-gif-com-todas-as-camadas-e-frames-t10885.htm
Abraços, Expert. :cheers:
Essa mensagem significa que ficou satisfeito com o resultado apresentado?Levi Fernandes Costa escreveu:Valeu pessoal,olha desculpem por ter dito aquilo.
Título do tópico modificado de "façam ainda hoje por favor...." para "[Logo] GTA Fórum"
Ele já está usando no blog dele.
Olá!
Movido para Pedidos Finalizados
e Tópico bloqueado
Abraços, Expert.
Movido para Pedidos Finalizados
e Tópico bloqueado
Abraços, Expert.