Botões do menu não aparecem
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Botões do menu não aparecem
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://bloodpalace.omeuforum.net/
Versão do fórum: Invision
Descrição
Oi, boa noite, eu troquei de template e conforme fui arrumando os botões, percebi que os referentes ao menu não estão aparecendo. Já vi se está tudo ativado e está, e não sei o que pode ser... A única coisa que aparece é um circulo cinza escuro, e ao lado ao passar o mouse, outros círculos aparecem. Dá pra ver o link pra onde vai e funciona se você clica, porém fica complicado saber o que é cada um...
Nesse o mouse estava na primeira bolinha
Nesse o mouse estava na segunda bolinha, dá pra vê-la num cinza mais claro...
Eu usei o "inspecionar" nessa bolinha, e na imagem que mostra lá, é a que botei no fórum, porém ela não aparece... Poderiam me ajudar?
Re: Botões do menu não aparecem
Boa noite, o/
No seu CSS, procure por essa regra:
E a remova.
---
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões sobre a aparência do fórum'
No seu CSS, procure por essa regra:
- Código:
#submenu ul li a.mainmenu img {
display: none;
}
E a remova.
---
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões sobre a aparência do fórum'
Funcionou Obrigada! Pode fechar!!
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |