Permitir posts para apenas determinados usuários
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Permitir posts para apenas determinados usuários
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://newrevelation.forumeiros.com/
Versão do fórum: PunBB
Descrição
eu preciso de um código para permitir que apenas determinado usuário realize post's em um tópico.
Por Exemplo:
Fulano pede para criarmos um topico onde apenas ele e Beltrano possam postar.
Eu crio o tópico e dou a permissão apenas para Fulano e Beltrano.
Não quero ter que criar grupos e permitir que apenas tal grupo possa postar, nem bloquear um sub-fórum inteiro para tal grupo.
Eu quero saber se existe algum codigo ou alguma função que venha por padrão no forumeiros para permitir esse controle.
Re: Permitir posts para apenas determinados usuários
Olá,
Quanto ao Forumeiros, não, não há função que limite a postagem a X membros em um tópico. O senhor pode fazer uma sugestão para essa função.
Quanto ao script, é possível realizar o bloqueio, porém qualquer usuário que desative o Javascript do navegador poderá postar sem problemas nesse tópico, já que o dito script não estará a executar.
Essa é a situação atual. o/
Quanto ao Forumeiros, não, não há função que limite a postagem a X membros em um tópico. O senhor pode fazer uma sugestão para essa função.
Quanto ao script, é possível realizar o bloqueio, porém qualquer usuário que desative o Javascript do navegador poderá postar sem problemas nesse tópico, já que o dito script não estará a executar.
Essa é a situação atual. o/
Re: Permitir posts para apenas determinados usuários
Questão abandonada pelo autor, mas considerada resolvida por ter solução para o problema. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |