#9163 Domínio antigo não está disponível
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões sobre pacotes, créditos ou outros recursos pagos :: Questões resolvidas sobre créditos e domínios
Página 1 de 1 • Compartilhe
#9163 Domínio antigo não está disponível
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://somosmugiwara.forumeiros.com/
Versão do fórum: PunBB
Descrição
Há algum tempo o meu domínio expirou, mas não o renovei. Hoje adentrei o fórum e busquei para ver se meu antigo domínio estava disponível, no entanto, o mesmo não está. Eu estava pensando em renovar o domínio, mas como poderei recuperar o domínio antigo?
Última edição por Connor R. em 27.02.17 17:25, editado 1 vez(es)
Re: #9163 Domínio antigo não está disponível
Acredito que o senhor possa seguir o mesmo processo de compra para o domínio que fez da primeira vez. O Forumeiros detecta que o domínio já esteve conectado ao seu fórum e o reativa.
Claro, isso se não tiver passado muito tempo e o seu domínio esteja em processo de liberação pelo registrar. Nesse caso, o Forumeiros fica sem ação, pois é um processo que envolve terceiros.
Qual era o domínio do seu fórum?
---
Tópico movido de 'Questões sobre o painel de administração' para 'Questões sobre créditos e domínios'
Claro, isso se não tiver passado muito tempo e o seu domínio esteja em processo de liberação pelo registrar. Nesse caso, o Forumeiros fica sem ação, pois é um processo que envolve terceiros.
Qual era o domínio do seu fórum?
---
Tópico movido de 'Questões sobre o painel de administração' para 'Questões sobre créditos e domínios'
O antigo domínio era www.somosmugiwara.com
Se eu colocar créditos, tem como pegar ele de volta?
Se eu colocar créditos, tem como pegar ele de volta?
Olá e bom dia.
Normalmente, quando acessa a seção "Domínios" em Utilizar créditos, você poderá digitar a URL do seu fórum personalizado. Se for disponível para renovação, ele estará disponível para você.
Me diga se ele aparece ou não, porque se não, eu posso pedir para o técnico liberá-lo.
Até mais.
Normalmente, quando acessa a seção "Domínios" em Utilizar créditos, você poderá digitar a URL do seu fórum personalizado. Se for disponível para renovação, ele estará disponível para você.
Me diga se ele aparece ou não, porque se não, eu posso pedir para o técnico liberá-lo.
Até mais.
Sim Shek, não está disponível. Observe abaixo.
Ué...
Isso é realmente estranho. Você pode dar um "UP" para que possamos lembrar. @Holkis vai perguntar aos técnicos o motivo de não estar disponível.
Isso é realmente estranho. Você pode dar um "UP" para que possamos lembrar. @Holkis vai perguntar aos técnicos o motivo de não estar disponível.
Olá @Connor R.,
O domínio está liberado, mas, você precisa ter 1600 créditos para tê-lo. Quando o tiver, poderá renovar seu domínio, mas, nos avise aqui no tópico para podermos liberar o domínio para você. Até lá, vamos retê-lo para que não perca a renovação.
Até mais.
O domínio está liberado, mas, você precisa ter 1600 créditos para tê-lo. Quando o tiver, poderá renovar seu domínio, mas, nos avise aqui no tópico para podermos liberar o domínio para você. Até lá, vamos retê-lo para que não perca a renovação.
Até mais.
@Shek Crowley Tudo certo. Quando colocar créditos retorno para você poderem liberar o domínio.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |