CAPA 2560X1440
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
CAPA 2560X1440
Informações técnicas
Tipo de pedido : [Outros]Dimensões : 2560x1440
Link do meu fórum : http://youtubeskcrawling.forumeiros.com
Informações adicionais
Descrição do que desejo : Ola tudo bem? Sera que voces poderia fazer uma capa pra min de comprimento 2560×1440, irei usar ela para o Youtube e para o meu novo forum que estou providenciando, a imagen da capa tem que haver com "GTA V, Watch Dogs, Modern Combat 5, FIFA 17 Mobile". Eu gostario que na capa esteja escrito "SKCrawling".Aguardo propostas...
Última edição por GustavoDM11 em 16.02.17 8:37, editado 1 vez(es)
boa noite GustavoDM11, tudo bem? espero que sim!
Primeiramente, seja bem vindo ao FdF! sua presença aqui é muito importante para a comunidade!
No entanto, para melhor lhe atender, poderia me responder a que fórum o colega se refere no corpo do pedido:
Pois o fórum indicado não lhe pertence? alias ele não tem nenhuma atividade recente.
aguardo seu retorno, atenciosamente!
Primeiramente, seja bem vindo ao FdF! sua presença aqui é muito importante para a comunidade!
No entanto, para melhor lhe atender, poderia me responder a que fórum o colega se refere no corpo do pedido:
GustavoDM11 escreveu:Informações técnicas
... irei usar ela para o Youtube e para o meu novo forum que estou providenciando, a imagen da capa tem que haver com "GTA V, Watch Dogs, Modern Combat 5, FIFA 17 Mobile"...
Pois o fórum indicado não lhe pertence? alias ele não tem nenhuma atividade recente.
aguardo seu retorno, atenciosamente!
mocci- Super Membro
- Membro desde : 30/10/2009
Pontos : 3052
Re: CAPA 2560X1440
Boa noite GustavoDM11. Demorei um pouco pois o pedido de proposições grandes como o seu requer tempo para bolar boas ideias. fiz uma amostra para senhor conferir e se o mesmo gostar peço que me informe suas redes sociais para atualizar o banner.
Ola, desculpe a demora, Ficou otimo, mas a palavra esta errada, eu gostario que seja tudo junto "SKCrawling" por favor.
Aguardo respostas...
Aguardo respostas...
Boa noite GustavoDM11. Desculpe a demora para atualizar o banner, houveram contra tempos e me atrasei
- Código:
http://orig03.deviantart.net/6791/f/2017/046/6/7/screenshot_12_by_fou_san-daz81yy.png
Ficou otimo, obrigado por fazer a capa e desculpe o imcomodo rsr, pode fechar o topico
Pedido finalizado e membro satisfeito! Tópico movido para Arquivo: Pedidos Finalizados |