Mostrar quem visualizou o tópico
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre códigos Javascript e jQuery
Página 1 de 1
Mostrar quem visualizou o tópico
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://www.brasilplayultimate.com.br
Versão do fórum: PunBB
Descrição
Olá pessoal, novamente aqui, me interessei pelo seguinte código:
https://imgur.com/a/ehbaF
Seria possível tê-lo na fórumeiros?
Desde já agradeço
Fórum onde vi: http://forum.dvzmu.net/index.php?/topic/22860-noticias-novos-itens-no-shop-de-sgolds/
Re: Mostrar quem visualizou o tópico
Olá autor, boa noite.
Este fórum é da IPBoard, antigamente eu até conseguia fazer algo assim, mas parei com fórum um tempo e to recomeçando agora, mas é possível fazer isto sim, mas vai ter muitos request limit, e pesará o fórum, pois o único modo seria criando uma nova div no fim do fórum e pegar a informação do /viewonline com uma outra requisição que faz com que pega essa tal informação de quem visitou o tópico.
Como disse, eu posso até tentar fazer, to meio enferrujado mas acho que consigo, porém ficará bem pesado o fórum, fica a seu critério. Deixo marcado o @Kyo Panda pra comentar sobre o que acha e se tem algum modo mais fácil, ao meu ver só existe esse modo e é um tanto complexo.
Até mais.
Este fórum é da IPBoard, antigamente eu até conseguia fazer algo assim, mas parei com fórum um tempo e to recomeçando agora, mas é possível fazer isto sim, mas vai ter muitos request limit, e pesará o fórum, pois o único modo seria criando uma nova div no fim do fórum e pegar a informação do /viewonline com uma outra requisição que faz com que pega essa tal informação de quem visitou o tópico.
Como disse, eu posso até tentar fazer, to meio enferrujado mas acho que consigo, porém ficará bem pesado o fórum, fica a seu critério. Deixo marcado o @Kyo Panda pra comentar sobre o que acha e se tem algum modo mais fácil, ao meu ver só existe esse modo e é um tanto complexo.
Até mais.
Viso o melhor dos meus usuários, se for para ficar pesado nem quero, mas se for no caso para criar a DIV igual o senhor falou e não "causar" problemas eu agradeço se o senhor tentar sim!while escreveu:Olá autor, boa noite.
Como disse, eu posso até tentar fazer, to meio enferrujado mas acho que consigo, porém ficará bem pesado o fórum, fica a seu critério. Deixo marcado o @"Kyo Panda" pra comentar sobre o que acha e se tem algum modo mais fácil, ao meu ver só existe esse modo e é um tanto complexo.
Até mais.
Obrigado por marcar o @"Kyo Panda", aguardo a resposta dos mesmos.
Como estava a conversar com o @while, o que pede é realmente difícil de realizar. O /viewtopic não exibe quais tópicos os usuários estão vendo, ele apenas mostra os fóruns. Em adição, como não temos uma maneira simples de rastrear as ações dos usuários do site, não temos como armazená-las de forma que não sobrecarregue seu fórum de requisições.
Apenas o Forumeiros poderia implementar essa função nativamente.
Perfeito! Agradeço então pelo atendimento de ambos! Muito obrigadoKyo Panda escreveu:Como estava a conversar com o @while, o que pede é realmente difícil de realizar. O /viewtopic não exibe quais tópicos os usuários estão vendo, ele apenas mostra os fóruns. Em adição, como não temos uma maneira simples de rastrear as ações dos usuários do site, não temos como armazená-las de forma que não sobrecarregue seu fórum de requisições.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |