Comando do chatbox
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1 • Compartilhe
Comando do chatbox
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://battepapo.forumeiros.com/
Versão do fórum: phpBB2
Descrição
Como adiciona mas comandos no chat-box??
Eu queria comandos exemplo: avisa ao usuário,kika usuários por minutos,Banir por horas tem como?
Convidado- Convidado
Re: Comando do chatbox
Olá autor, bom dia.
Mas, você já tem esses comandos, basta digitar /help no chatbox que abrirá uma lista de comandos que pode utilizar.
Até mais.
Mas, você já tem esses comandos, basta digitar /help no chatbox que abrirá uma lista de comandos que pode utilizar.
Até mais.
Onde tem kika usuários por ''minutos'' é Banir por ''horas'' ??
exemplo: Se eu kika um membro por 30 minutos ele voltará a usar o chat-box automaticamente em 30 minutos ;-;
exemplo: Se eu kika um membro por 30 minutos ele voltará a usar o chat-box automaticamente em 30 minutos ;-;
Convidado- Convidado
isadora991 escreveu:Onde tem kika usuários por ''minutos'' é Banir por ''horas'' ??
Esse comando não existe, porém poderia pedir para algum escripter.
Não é possível realizar essa ação por scripts. O comando /kick apenas desconecta o membro, podendo ele se reconectar ao chat quando bem entender. Nesse caso, aconselho a senhor a banir o membro (/ban NickDoMembro) e desbaní-lo quando desejar (/unban NickDoMembro).
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |