Legenda de grupos
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Legenda de grupos
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://dophabbo.forumeiros.com/
Versão do fórum: ModernBB
Descrição
Olá, muito boa tarde, caro Convidado !
Bem, estava vendo o meu fórum e reparei que tem uma legenda muito feia essa nova versão. Vai abaixo o que eu queria que fizesse.
Legenda:
Retângulo Vermelho - O que eu gostaria que fizesse igual
Seta Azul - O lugar onde queria fizesse o cabeçalho dos grupos igual ao cabeçalho do Quem está contectado (retângulo vermelho)
X vermelho - O que gostaria que tirasse
/ vermelha - O que gostaria que desaparecesse
Re: Legenda de grupos
Olá autor, boa tarde.
Adicione em sua folha de estilo css:
Quanto ao colchete não deu pra retirar, por que ainda não possui templates na versão, e o único modo seria por template pois não há uma classe, entende?
Ficou ao seu agrado?
Até mais.
Adicione em sua folha de estilo css:
- Código:
#main-content > div.block > div.block-footer > strong {display:none;}
.block-footer:before{content:"Grupos";margin-top:-32px;position:absolute;font-weight: 800;width:89%;border-bottom:1px solid #3793ff;}
.block-footer {margin-top:30px;}
Quanto ao colchete não deu pra retirar, por que ainda não possui templates na versão, e o único modo seria por template pois não há uma classe, entende?
Ficou ao seu agrado?
Até mais.
Re: Legenda de grupos
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |