Tabelas já aparecerem na Resposta Rápida
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre códigos Javascript e jQuery
Página 1 de 1 • Compartilhe
Tabelas já aparecerem na Resposta Rápida
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://www.brasilplayultimate.com.br
Versão do fórum: PunBB
Descrição
Olá pessoal. Bom, acabei de personalizar meus códigos para que aparecessem mensagens automaticas ao clicar nos botões dos BBCODE, mas digamos que eu tenha esse código:
https://i.imgur.com/fYBOyx4.png?1
E ao utiliza-lo ele fica dessa maneira como na imagem, mas nessa caixa de resposta rápida eu queria que ele aparecesse diretamente assim:
https://i.imgur.com/KcFqTCP.png?1
Seria possível? Isso facilitaria a vida de alguns dos meus administradores/moderadores que não entendem de tal códigos
Re: Tabelas já aparecerem na Resposta Rápida
Olá e bom dia.
Para fazer isso é mudar o modo do SCeditor de Editor simples para Editor WYSIWYG.
O BBcode é interpretado automaticamente pelo SCeditor quando ele está em modo WYSIWYG, mas, se eles querem ver o mesmo "automaticamente", é necessário que ele deixe o editor como WYSIWYG.
Para fazer isso é mudar o modo do SCeditor de Editor simples para Editor WYSIWYG.
O BBcode é interpretado automaticamente pelo SCeditor quando ele está em modo WYSIWYG, mas, se eles querem ver o mesmo "automaticamente", é necessário que ele deixe o editor como WYSIWYG.
Olá Shek, realmente eu sei bem disso, mas infelizmente não aparece digamos que essa table "resolvido" é verde, não aparece o verde no SCeditor, aparece preto e com esses códigos ai fica aparecendo o <p> e o </p> de uma linha, infelizmente fica muito ruim assim, não há como aparecer diretamente tudo completo igual se eu estivesse postando em um tópico ?Shek Crowley escreveu:Olá e bom dia.
Só se pré visualizar...
EDIT: Eu creio que ele interpreta o fundo se o CSS for incluso na própria tabela... mas, não sei como ele pode tratar disso quando a mensagem for postada.
EDIT: Eu creio que ele interpreta o fundo se o CSS for incluso na própria tabela... mas, não sei como ele pode tratar disso quando a mensagem for postada.
Se quiser posso lhe dar painel e você dá uma olhada lá como q tá atualmente e vê se tem jeito do que queroShek Crowley escreveu:Só se pré visualizar...
Olá.
Nunca forneça acesso ao Painel de Controle de seu fórum para qualquer pessoa, mesmo que esta se trate do pessoal da equipe Forumeiros. Isso é para sua própria segurança.
Como eu disse, o SCEditor pode interpretar o código CSS só se na tabela tiver o CSS da mesma. Exemplo:
Até mais.
Nunca forneça acesso ao Painel de Controle de seu fórum para qualquer pessoa, mesmo que esta se trate do pessoal da equipe Forumeiros. Isso é para sua própria segurança.
Como eu disse, o SCEditor pode interpretar o código CSS só se na tabela tiver o CSS da mesma. Exemplo:
- Código:
[table style="CSS_AQUI"][/tr][/tr][/table]
Até mais.
Realmente eu tenho um código CSS sobre isso, mas ele aparece as bordas pretas da table e não igual quando você posta... Não há mesmo como resolver isso ?Shek Crowley escreveu:Olá.
Como eu disse, o SCEditor pode interpretar o código CSS só se na tabela tiver o CSS da mesma. Exemplo:Se ele não interpretar, então, não será possível fazer o que quer.
- Código:
[table style="CSS_AQUI"][/tr][/tr][/table]
Até mais.
Edit:
Meu css sobre isso:
- Código:
.sucesso {
background: url(https://i.imgur.com/p5KmHJh.png) no-repeat 6px #effeb9;
border: 1px solid #9ac601;
color: #4f8a10;
width: 99%;
text-shadow: 0 1px 0 #fffaf1;
box-shadow: 0 0 0 1px rgba(255, 255, 255, 0.2) inset;
font-weight: 700;
border-radius: 3px 3px 3px 3px;
padding: 6px 6px 6px 40px;
}
.alerta {
background: url(https://i.imgur.com/fITh7cT.png) no-repeat 6px #fccac3;
border: 1px solid #db3f23;
color: #d8000c;
}
.aviso {
background: url(https://i.imgur.com/9puvZvr.png) no-repeat 6px #ffeaa9;
border: 1px solid #f9b516;
color: #9f6000;
}
.infos {
background: url(https://i.imgur.com/sbeJfjJ.png) no-repeat 6px #d1e4f3;
border: 1px solid #4d8fcb;
color: #00529b;
}
.sucesso,
.alerta,
.aviso,
.infos {
-moz-border-radius: 3px;
-moz-box-shadow: 1px 1px 2px rgba(0, 0, 0, .4);
-webkit-border-radius: 3px;
-webkit-box-shadow: 1px 1px 2px rgba(0, 0, 0, .4);
border-radius: 3px;
box-shadow: 1px 1px 2px rgba(0, 0, 0, .4);
font-size: 13px;
font-style: normal;
font-variant: normal;
font-weight: 400;
width: 85%;
margin: 5px 0;
padding: 15px 15px 15px 65px !important;
}
Desculpe, mas, se o instance não interpreta... Não há o que se fazer.
Não há como me passar outro code que interprete ?Shek Crowley escreveu:Desculpe, mas, se o instance não interpreta... Não há o que se fazer.
É o instance do SCeditor que não interpreta... Não há como alterar.
Sem problemas.... Pode fechar
Muito obrigado pela atençao.
Muito obrigado pela atençao.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |