Owner chatbox
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre códigos Javascript e jQuery
Página 1 de 1
Owner chatbox
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://twalkingdeadbr.forumeiros.com/
Versão do fórum: ModernBB
Descrição
Olá, olhem o que fizeram com meu chatbox:
- Spoiler:
Como eu tiro isso e qual o código de proteção?
Re: Owner chatbox
Olá autor, boa noite.
Crie um novo javascript com esse código com investimento em todas as paginas:
Ate mais.
- Código:
jQuery(document).ready(function(){jQuery('.chatbox table,div.sig-content table').css('position','').css('display','').css('z-index','999').css('min-width','1px').css('min-height','1px').css('max-height','50px').css('max-width','50px').css('cursor','')});
Ate mais.
while, esse javascript tambem serve para proteger a chatbox?while escreveu:Olá autor, boa noite.
- Código:
jQuery(document).ready(function(){jQuery('.chatbox table,div.sig-content table').css('position','').css('display','').css('z-index','999').css('min-width','1px').css('min-height','1px').css('max-height','50px').css('max-width','50px').css('cursor','')});
Ate mais.
Exatamente, o código previne que o chatbox seja ownado, porém, no link: http://twalkingdeadbr.forumeiros.com/chatbox infelizmente não funcionará.
Sei que o tópico não é meu, @while esse código funciona também para a versão PunBB? Se sim tem maneira de testar?
Mas é claro que funciona, basta utilizar o código de ownar o chatbox, acredito que seja o mesmo que é utilizado nos tópicos [...]
Não tenho tanta certeza pois não sou de "foder" os fóruns com isto.
Até mais.
Não tenho tanta certeza pois não sou de "foder" os fóruns com isto.
Até mais.
Questão abandonada pelo autor, mas considerada resolvida por ter solução para o problema. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |