Banner BTI...
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Banner BTI...
Informações técnicas
Tipo de pedido : [Banner]Dimensões : Não sei
Link do meu fórum : http://terroristsquad.forumeiros.com
Informações adicionais
Descrição do que desejo : Olá Artmeiros, tudo bem com vocês?Entâo, será que vocês poderiam fazer uma banner pra min escrito "BATALHÃO TÁTICO de INFANTARIA", o tema tem que haver com "batalhao e modern strike online", usem sias criatividades...
Aguardo propostas...
Última edição por GustavoDM11 em 02.04.17 1:39, editado 1 vez(es)
Re: Banner BTI...
Olá.
O senhor deseja alguma imagem neste banner? Se sim, poderia fornecer link's. Outra dúvida, esta imagem, seria um banner ou um logo? Para que isto ocorra perfeitamente preciso que informe as dimensões corretas.
Atenciosamente.
O senhor deseja alguma imagem neste banner? Se sim, poderia fornecer link's. Outra dúvida, esta imagem, seria um banner ou um logo? Para que isto ocorra perfeitamente preciso que informe as dimensões corretas.
Atenciosamente.
1° BANNE
2° Dimensão: 631x233
3° Não sei a imagem, escolhe uma que tenha haver com "Modern Strike Online, Watch Dogs 2"
4° Escrito "Batalhão Tático de Infantaria"
Aguardo propostas...
2° Dimensão: 631x233
3° Não sei a imagem, escolhe uma que tenha haver com "Modern Strike Online, Watch Dogs 2"
4° Escrito "Batalhão Tático de Infantaria"
Aguardo propostas...
Pedido finalizado e membro satisfeito! Tópico movido para Arquivo: Pedidos Finalizados |
Tiger- *****
- Membro desde : 29/08/2014
Pontos : 633