Negligência e privacidade
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1 • Compartilhe
Negligência e privacidade
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://www.power-pixel.net/
Versão do fórum: PunBB
Descrição
Hello my friends! No últimos anos, o power-pixel teve sua administração completamente abalada e consequentemente foi reformulada. Entretanto, essa nova administração está lendo PM dos usuários e trocando senhas etc, sem nenhum motivo, além dos vários rumores que a administração move tópicos de crítica para a lixeira.
Isso está correto? Provavelmente está quebrando o marco civil da internet.
Re: Negligência e privacidade
Olá e boa tarde.
@lai0n, bem-vindo ao FdF (Fórum dos Fóruns). Antes de mais nada, quero deixá-lo saber que este fórum é um fórum de ajuda aos administradores que usam fóruns do Forumeiros. Infelizmente, tenho algumas notícias sobre o caso reportado.
Nós não temos qualquer permissão ou autoridade em qualquer fórum da plataforma no que se diz, na área administrativa. Todo administrador é responsável pelo seu fórum e suas condutas, sendo que, Forumeiros não é responsável pelas suas atitudes. Recomendamos que você contate o administrador do fórum mencionado e procure soluções com ele, e se for caso entre com processos judiciais, porque, aqui nada podemos fazer contra o fórum (ao não ser se ele esteja fora de nossas Condições gerais de uso).
Atenciosamente,
Shek
@lai0n, bem-vindo ao FdF (Fórum dos Fóruns). Antes de mais nada, quero deixá-lo saber que este fórum é um fórum de ajuda aos administradores que usam fóruns do Forumeiros. Infelizmente, tenho algumas notícias sobre o caso reportado.
Nós não temos qualquer permissão ou autoridade em qualquer fórum da plataforma no que se diz, na área administrativa. Todo administrador é responsável pelo seu fórum e suas condutas, sendo que, Forumeiros não é responsável pelas suas atitudes. Recomendamos que você contate o administrador do fórum mencionado e procure soluções com ele, e se for caso entre com processos judiciais, porque, aqui nada podemos fazer contra o fórum (ao não ser se ele esteja fora de nossas Condições gerais de uso).
Atenciosamente,
Shek
Re: Negligência e privacidade
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |