Ocultar widgets do tópico
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre códigos Javascript e jQuery
Página 1 de 1
Ocultar widgets do tópico
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://www.mdhoficial.net/
Versão do fórum: ModernBB
Descrição
ola eu ja pedi ajuda em relação a este titulo link: https://ajuda.forumeiros.com/t108852-ocultar-widgets-do-topico#762963 porém eu fui remover um cod em HTML do meu fórum porém quando removi junto sumiu os widgets e dai desativei o codigo que o kyo panda me enviou e voltou a normal mas tem um porém os widgets aparecem nos tópicos e se eu colocar os codigos de colta os widgets somem ate da pagina inicial se puder me ajudar.
agradeço desde ja
Re: Ocultar widgets do tópico
Substitua o código JavaScript que o Kyo Panda lhe enviou por este:
O código está preparado para verificar se a página em questão é um tópico, e apenas se for ele remove os widgets, então em investimento pode marcar em todas as páginas ou nos tópicos.
- Código:
jQuery(document).ready(function(){if(location.pathname.split('/')[1].split('-')[0].indexOf('t')!==-1){jQuery('#right').remove();jQuery('#content-container div#container').css('margin-right','0px');}else{}});
O código está preparado para verificar se a página em questão é um tópico, e apenas se for ele remove os widgets, então em investimento pode marcar em todas as páginas ou nos tópicos.
Na verdade, o senhor pode trocar o código do @Kyo Panda por este:
o/
- Código:
(function ($) {
'use strict';
$(function () {
if (/^\/t\d+-.*/i.test(location.pathname) === true) {
$('#right').remove();
}
});
}(jQuery));
o/
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |