Criar widget para o Twitter
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre códigos Javascript e jQuery
Página 1 de 1
Criar widget para o Twitter
Detalhes da questão
Endereço do fórum: https://www.criadoresdepassaros.com/
Versão do fórum: phpBB3
Descrição
Como criar um widget como este do Tweter igual do Forum dos Fórum que se localiza no portal porque o meu esta ficando muito alto cada vez que tweeto algo o wdget fica maior e desconfigura o Fórum
Igual a este da imagem
Re: Criar widget para o Twitter
Gere um novo widget usando a ferramenta do Twitter: https://publish.twitter.com/ (utiliza a opção Embedded Timeline, colando o link da página).
Pegue esse código e adicione a uma Widget personalizado. o/
Pegue esse código e adicione a uma Widget personalizado. o/
Eu ja fiz isso mais o Widget fique enorme a cada Tweetada que dou ele aumenta o tamanho , eu queria que o widget fique em um tamanho padrão como o do portal deste presente fórum , ele tem uma barra de rolagem
Após você colar a URL do seu Twitter, existe um link que aparece dizendo "Set customization options". Clique nele e você poderá definir a largura e altura do widget.
o/
---
---
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |