Pagina HTML
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1 • Compartilhe
Pagina HTML
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://gsf-nwd.forumeiros.com/
Versão do fórum: phpBB3
Descrição
Olá,
Sei que no meu ultimo tópico igual a esse a pessoa que me ajudo disse está tudo bem com a pagina, porém não está. Eu não estava conseguindo acessar o fórum com /forum no final, dai desloguei da conta e loguei de novo ai conseguir acessar o fórum com /forum no final. Porém os demais membros não estão conseguindo acessar o /forum. Quando clica em "Ir ao fórum" dá no mesmo que aperta F5, é estranho, mas tá acontecendo isso.
Re: Pagina HTML
Estranho...
Eu realmente vi o HTML, e não tem nenhum problema evidente.
Tente limpar os cookies e o cache de seu navegador para ver se resulta.
o/
Eu realmente vi o HTML, e não tem nenhum problema evidente.
Tente limpar os cookies e o cache de seu navegador para ver se resulta.
o/
Será que os códigos das estatísticas não estão interferindo nisso ? Porque quando clica em "Criar uma nova conta" vai normal para o gsf-nwd.forumeiros.com/register já quando clica em "Ir ao fórum" não aparece nada, e era pra ir pra gsf-nwd.forumeiros.com/forum
Olá,
Não... Com certeza não...
Bom, veja o que acontece quando eu clico em "Ir ao Fórum":
-> https://i.imgur.com/IwV2pxE.gif
O senhor tentou fazer o que pedi acima?
o/
Não... Com certeza não...
Bom, veja o que acontece quando eu clico em "Ir ao Fórum":
-> https://i.imgur.com/IwV2pxE.gif
O senhor tentou fazer o que pedi acima?
Luiz~ escreveu:Tente limpar os cookies e o cache de seu navegador para ver se resulta.
o/
Está tudo certo comigo, o meu está entrando normal. Porém só ficou normal depois que eu sair da minha conta e entrei de novo.
E isso é como quase todos do fórum, não era pra acontecer isso, algum código está bugado.
Se fosse o navegador, seria só comigo '-'
E isso é como quase todos do fórum, não era pra acontecer isso, algum código está bugado.
Se fosse o navegador, seria só comigo '-'
O problema não é o código.
O atributo
, dentro da tag âncora está direcionando para
, o que me faz pensar que o problema seja alguma coisa relacionada à cookies/cache.
o/
O atributo
href |
/forum |
o/
Entendo, mas é meio complicado dá o mesmo problema para todos. Se fosse só comigo faria até sentido, mas não é. Isso que não entendo '-'
Chuto que seja alguma configuração que está armazenada na sessão dos usuários. O melhor curso é aconselha-los a sair e se reconectar no fórum. É difícil de encontrar uma solução se não conseguirmos reproduzir o erro.
Qual seria essa tal configuração ?
Configuração de cookies, que nós não escolhemos, entende?
Cookies ou o cache do navegador.
Se você limpar tais, verá que o problema irá parar.
o/
Cookies ou o cache do navegador.
Se você limpar tais, verá que o problema irá parar.
o/
Mas o problema não é comigo '-'
E sim com quem entra no fórum .-.
E sim com quem entra no fórum .-.
Peço que o senhor releia todas as mensagens neste tópico.
Já fora dada uma razão para tal problema. Tanto por mim, quanto pelo Kyo Panda.
Já foi esclarecido que o problema não é com a página HTML.
O senhor tem dois passos à seguir:
- Ou remover a página HTML de início;
- Ou criar um anúncio em seu fórum pedindo para que os usuários que sofrem com este problema limpem o cache e os cookies do navegador.
Espero que entenda.
o/
Já fora dada uma razão para tal problema. Tanto por mim, quanto pelo Kyo Panda.
Já foi esclarecido que o problema não é com a página HTML.
O senhor tem dois passos à seguir:
- Ou remover a página HTML de início;
- Ou criar um anúncio em seu fórum pedindo para que os usuários que sofrem com este problema limpem o cache e os cookies do navegador.
Espero que entenda.
o/
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos