Abas no Chat
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre códigos Javascript e jQuery
Página 1 de 1
Abas no Chat
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://www.novaerarpg.com
Versão do fórum: Invision
Descrição
Seguindo esse tutorial acima, notei que as abas no chat não ficam presentes quando se abre uma página separada pro chat, isto é, quando o chatbox ocupa a pagina toda.
Queria que as abas ficassem também quando se abre o chatbox numa pagina separada, se puderem ajudar eu agradeço.
E eu também percebi que as abas não ficam presentes no celular, teria como arrumar? Grato desde já.
Re: Abas no Chat
Eu ja li mas não resultou. O visualizar do html funciona, mas da erro quando clico no chat pra ele abrir a pagina inteira.
Re: Abas no Chat
Tendo em vista que questões sobre JS são consideradas abandonadas após três dias sem resposta:
Questão abandonada pelo autor, mas considerada resolvida por ter solução para o problema. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |