Identificação de tema antigo
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Identificação de tema antigo
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://goryeodynasty.forumeiros.com/
Versão do fórum: phpBB2
Descrição
Olá!
Bem, faz algum tempo que coloquei um tema no meu fórum através do Hitskin, mas são tantas as páginas de temas no site que até agora eu não consegui achar ele de novo. Não sei se o tiraram de lá ou coisa do tipo, então vim aqui saber se tem algum jeito de eu descobrir qual é o tema em uso para instalá-lo em outro fórum, já que esse, ainda que eu tenha acesso ao painel, não é mais meu.
Bem, faz algum tempo que coloquei um tema no meu fórum através do Hitskin, mas são tantas as páginas de temas no site que até agora eu não consegui achar ele de novo. Não sei se o tiraram de lá ou coisa do tipo, então vim aqui saber se tem algum jeito de eu descobrir qual é o tema em uso para instalá-lo em outro fórum, já que esse, ainda que eu tenha acesso ao painel, não é mais meu.
Re: Identificação de tema antigo
|
Olá,
Infelizmente isso não é possível.
Contudo, o senhor pode "copiar" o tema e instalá-lo em outro fórum, veja:
Painel de Controle -> Visualização -> Temas -> Gestão dos temas.
Feito isso, procure por "Exportar o tema" e exporte todo o tema.
Feito isso, vá no seu outro fórum, e vá em "Importar o tema", e selecione o arquivo do outro tema.
o/
---
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre o painel de administração'.
Re: Identificação de tema antigo
Questão abandonada pelo autor, mas considerada resolvida por ter solução para o problema. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |