[Botões] Mensagem - Medicina - Pretos e Brancos
+2
SusanaK
Naty (Píchi)
6 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
[Botões] Mensagem - Medicina - Pretos e Brancos
Dimensões: 120 x 40
Imagens: Bisturis
Cores=
- do fundo: Preto
- da fonte: Prata
Fontes: Imprint MT Shadow
Animação: Nenhuma
Texto: Novo Tópico, Responder, Citar, Perfil, MP, E-mail, Site, Editar, On-line, Excluir, IP.
Moldura: Nenhuma.
Comentários adicionais: Gostaria desse botões com os bisturis que comentei, mas não sei se entenderam. Deixem-me dar um exemplo de onde a imagem ficaria.
Observem esse botão: Gostaria que a imagem ficasse assim, completamente dentro do botão, e do lado, só que ao invés do lado esquerdo como está nesse, do lado direito.
Sei que é complicado achar imagens, ainda mais pequena de bisturis, mas pode ser qualquer figura que remeta à cirurgias.
Aguardo resposta.
Imagens: Bisturis
Cores=
- do fundo: Preto
- da fonte: Prata
Fontes: Imprint MT Shadow
Animação: Nenhuma
Texto: Novo Tópico, Responder, Citar, Perfil, MP, E-mail, Site, Editar, On-line, Excluir, IP.
Moldura: Nenhuma.
Comentários adicionais: Gostaria desse botões com os bisturis que comentei, mas não sei se entenderam. Deixem-me dar um exemplo de onde a imagem ficaria.
Observem esse botão: Gostaria que a imagem ficasse assim, completamente dentro do botão, e do lado, só que ao invés do lado esquerdo como está nesse, do lado direito.
Sei que é complicado achar imagens, ainda mais pequena de bisturis, mas pode ser qualquer figura que remeta à cirurgias.
Aguardo resposta.
Re: [Botões] Mensagem - Medicina - Pretos e Brancos
Imagens pequenas de bisturi não passam de um traço escuro, que some no botão preto, e fica indistinto num quadrinho colorido.
A fonte que escolheu não realça nada, fica feia mesmo.
Veja com ela, no tamanho de botão que você escolheu:
Algumas sugestões de fontes e icones:
Veja alguma combinação que lhe agrade, ou faço com a que escolheu, mesmo.
.
.
E sugiro a não colocação de texto com ícone nos botões pequenos, tipo e-mail, msn, perfil, mas a opção é sua.
Só acho que vai ficar feio tantos botões com o mesmo icone, 1 ao lado do outro.
Esses menores ficariam mais bonitinhos (para combinar com o resto) pretos, pequenos e com os icones daqui do FdF. Exemplo:
.
A fonte que escolheu não realça nada, fica feia mesmo.
Veja com ela, no tamanho de botão que você escolheu:
Algumas sugestões de fontes e icones:
Veja alguma combinação que lhe agrade, ou faço com a que escolheu, mesmo.
.
.
E sugiro a não colocação de texto com ícone nos botões pequenos, tipo e-mail, msn, perfil, mas a opção é sua.
Só acho que vai ficar feio tantos botões com o mesmo icone, 1 ao lado do outro.
Esses menores ficariam mais bonitinhos (para combinar com o resto) pretos, pequenos e com os icones daqui do FdF. Exemplo:
.
Olá.
Estive conversando com a Naty e ela está passando por problemas familiares, portanto não está se conectando a internet.
Pediu-me para verificar os botões, já que eu também os usaria para meu fórum de House, e em minha opinião ficaram bons.
Não posso dizer o que a Naty prefere Susana, porém eu penso como você, botões pequenos apenas imagens, então por enquanto, faça assim.
E os botões, pra mim eu escolheria um, mas como é para uma série de medicina, escolherei outros: a primeira imagem (Do médico) com a quarta fonte.
Espero q tenha entendido, e q não me ache chata, mas sou muito amiga dela e espero que me perdõe pela petulância.
Obrigada, e aguardo o pedido. (Acho os seus trabalhos incríveis. )
Estive conversando com a Naty e ela está passando por problemas familiares, portanto não está se conectando a internet.
Pediu-me para verificar os botões, já que eu também os usaria para meu fórum de House, e em minha opinião ficaram bons.
Não posso dizer o que a Naty prefere Susana, porém eu penso como você, botões pequenos apenas imagens, então por enquanto, faça assim.
E os botões, pra mim eu escolheria um, mas como é para uma série de medicina, escolherei outros: a primeira imagem (Do médico) com a quarta fonte.
Espero q tenha entendido, e q não me ache chata, mas sou muito amiga dela e espero que me perdõe pela petulância.
Obrigada, e aguardo o pedido. (Acho os seus trabalhos incríveis. )
Seguem os botões conforme sua escolha.
Fóruns, já que estou com os modelos prontos, e os seus serão diferentes dos da Naty, escolha logo qual vai querer para você.
(pode até mudar a cor de fundo e de texto)
Fóruns, já que estou com os modelos prontos, e os seus serão diferentes dos da Naty, escolha logo qual vai querer para você.
(pode até mudar a cor de fundo e de texto)
Ah. Então ta bom, vou pedir.
Mas primeiro: Eu imprimi esses q vc fez pra Naty e vou levar na casa dela pra ver o q ela achou. Pra mim ficaram incríveis!
Agora os meus: Quero as cores ao contrário. A cor da fonte eu quero no botão, e o preto na fonte. Mas nos meus eu quero uma borda preta, bem pequena, se for possível.
E a imagem, eu quero a do estetoscópio, combina mais.
O tipo da fonte eu queo a mesma dos da Naty.
Obrigada mesmo pela sua ajuda, viu?
Mas primeiro: Eu imprimi esses q vc fez pra Naty e vou levar na casa dela pra ver o q ela achou. Pra mim ficaram incríveis!
Agora os meus: Quero as cores ao contrário. A cor da fonte eu quero no botão, e o preto na fonte. Mas nos meus eu quero uma borda preta, bem pequena, se for possível.
E a imagem, eu quero a do estetoscópio, combina mais.
O tipo da fonte eu queo a mesma dos da Naty.
Obrigada mesmo pela sua ajuda, viu?
Su, vc poderia fazer um botão novo, de cada? Um do branco e um do preto, escrito "Escrever" neles?
Se for possível, eu agradeço.
Obrigada!
Se for possível, eu agradeço.
Obrigada!
Su Arteira- Membro
- Membro desde : 09/02/2009
Pontos : 255
Gostou do resultado apresentado pela Su Arteira, Naty (Píchi)?
Mensagens que não dão sentido ao pedido foram deletadas
Tópico movido para Pedidos Finalizados
Tópico movido para Pedidos Finalizados