YouTube no Banner
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre códigos Javascript e jQuery
Página 1 de 1
YouTube no Banner
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://vgnfamily.forumais.com/
Versão do fórum: PunBB
Descrição
Boa tarde,
Olá, gostaria de saber se é possível adicionar um ícone do youtube, no banner do fórum?
Ao passar o mouse Em cima ele fica verde igual desta página html: Clique aqui
Última edição por YouTube3 em 07.06.17 1:46, editado 1 vez(es)
Re: YouTube no Banner
Crie um novo Javascript com investimento em todas as páginas com o código:
---
Se o senhor preferir, também tem como fazer isso via edição de templates sem JS. Mas fica à seu critério.
o/
- Código:
(function ($) {
'use strict';
var cor = 'green';
$(function () {
$('body').append('<i class="fa fa-youtube fa-yt-icon"></i>');
$('<style>', {
type: 'text/css',
text: [
'.fa-yt-icon {position: absolute; top: 20px; left: 50%; transform: translateX(-50%);color: #fff; font-size: 1.4em;}',
'.fa-yt-icon:hover {color: ' + cor + '}',
].join('\n'),
}).appendTo('head');
});
}(jQuery));
- Código:
var cor = 'green';
---
Se o senhor preferir, também tem como fazer isso via edição de templates sem JS. Mas fica à seu critério.
o/
Funciono apenas mais 3 coisinhas.
1° como faz para eu mover o ícone para o lugar que eu quero?
2° Eu tenho um ícone já como faço para muda-lo?
3° Como faço para por o link do canal pelo ícone? quando clicar no ícone é redirecionado para um canal?
1° como faz para eu mover o ícone para o lugar que eu quero?
2° Eu tenho um ícone já como faço para muda-lo?
3° Como faço para por o link do canal pelo ícone? quando clicar no ícone é redirecionado para um canal?
Olá,
Para mudar o ícone, procure a classe "fa-youtube", na sétima linha, e altere-a pela classe do ícone que deseja (se for um relógio, será fa-clock).
Eu já coloquei como mostra na imagem. Preciso que me indique onde que o senhor deseja colocar o ícone. Ou mudar pelo CSS (caso o senhor saiba), através da décima segunda linha.
Para criar um link, mude a linha sete por:
o/
Para mudar o ícone, procure a classe "fa-youtube", na sétima linha, e altere-a pela classe do ícone que deseja (se for um relógio, será fa-clock).
Eu já coloquei como mostra na imagem. Preciso que me indique onde que o senhor deseja colocar o ícone. Ou mudar pelo CSS (caso o senhor saiba), através da décima segunda linha.
Para criar um link, mude a linha sete por:
- Código:
$('body').append([
'<a href="LINK" class="fa-yt-icon">',
' <i class="fa fa-youtube" aria-hidden="true"></i>',
'</a>',
].join('\n'));
o/
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |