Mudar o cursor do fórum
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Mudar o cursor do fórum
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://strongerfamily.forumeiros.com/
Versão do fórum: phpBB2
Descrição
Sou novo mexendo com forum, tenho pouca noção, queria que alguem por favor poderia me ajudar.
Queria um cursor amarelo personalizado ( não tenho foto ) e colocar brilho nisso
e no nick dos player , se puderem me ajudar agradeço, se postei na areá errada me desculpem, obrigado.
e no nick dos player , se puderem me ajudar agradeço, se postei na areá errada me desculpem, obrigado.
Aguardo respostas.
Re: Mudar o cursor do fórum
|
Olá,
Por favor, saiba que aqui no Fórum dos Fóruns qualquer tipo de formatação (incluindo o alinhamento do texto) é proibido.
Por favor, evite fazer uso delas.
---
Quanto à sua questão, saiba que só é permitida uma questão por tópico, logo, vamos considerar neste tópico, sua dúvida sobre o cursor, okay?
Poderia dar um exemplo do cursor? Nós não temos como lhe ajudar sem um exemplo físico (em um site de verdade).
o/
---
Título alterado de 'Ajuda com forum ' para 'Mudar o cursor do fórum'.
Opa meu desculpe :/, vamos lá.. o cursor poderia ser um tipo desse https://i.servimg.com/u/f58/19/71/20/82/sdsd10.png
Sem problemas.
Em seu painel de controle, aceda à:
Visualização -> Cores -> Folha de Estilo CSS.
Feito isso, adicione o código:
Não vai ficar legal, pois isso é uma imagem comum. Você deveria procurar um cursor com um fundo transparente para ficar legal.
Se o senhor quiser trocar a imagem depois, basta trocar a URL entre os parênteses no código acima. ^-^
o/
Em seu painel de controle, aceda à:
Visualização -> Cores -> Folha de Estilo CSS.
Feito isso, adicione o código:
- Código:
html,
body {
cursor: url(https://i58.servimg.com/u/f58/19/71/20/82/sdsd10.png), auto;
}
Não vai ficar legal, pois isso é uma imagem comum. Você deveria procurar um cursor com um fundo transparente para ficar legal.
Se o senhor quiser trocar a imagem depois, basta trocar a URL entre os parênteses no código acima. ^-^
o/
Não conseguir :/ ficou estranhão, voce consegue tirar as bordas branca da imagem ? sem ela ficaria legal, nao achei outra imagem.
Não, eu não sou bom com imagens.
Você deverá achar por conta própria.
Ou também pode ir na parte de Criações Gráficas para solicitar um cursor.
No mais, este tópico encontra-se resolvido?
o/
Você deverá achar por conta própria.
Ou também pode ir na parte de Criações Gráficas para solicitar um cursor.
No mais, este tópico encontra-se resolvido?
o/
Questão abandonada pelo autor, mas considerada resolvida por ter solução para o problema. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |