Problema na mudança da cor do Widget
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Problema na mudança da cor do Widget
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://www.policiapho.com
Versão do fórum: ModernBB
Descrição
A partir da imagem acima, a parte que está com uma quadrado vermelho no widget, gostaria de trocar a cor do widget (parte preta), não só esse, mas todos os widgets que tem a parte preta. Já fui na folha CSS (lá não tem nada) e na aparência de cores e não acho nada, peço que me ajudem. Obrigado.
Última edição por KawanD em 19.06.17 13:41, editado 1 vez(es)
KawanD- Novo Membro
- Membro desde : 18/06/2017
Pontos : 4
Re: Problema na mudança da cor do Widget
|
Olá,
Poderia nos dizer qual cor deseja colocar os widgets?
Em adição, preço que o senhor não use formatação nos tópicos, dado que isso vai contra uma de nossas regras.
o/
KawanD escreveu:Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://www.policiapho.com
Versão do fórum: ModernBBDescrição
A partir da imagem acima, a parte que está com uma quadrado vermelho no widget, gostaria de trocar a cor do widget (parte preta), não só esse, mas todos os widgets que tem a parte preta. Já fui na folha CSS (lá não tem nada) e na aparência de cores e não acho nada, peço que me ajudem. Obrigado.
Luiz~ escreveu:
Seja bem-vindo ao nosso fórum de Suporte! Como acabou de se inscrever, veja aqui alguns links importantes a saber:
Olá,
Poderia nos dizer qual cor deseja colocar os widgets?
Em adição, preço que o senhor não use formatação nos tópicos, dado que isso vai contra uma de nossas regras.
o/
Gostaria de colocar um vermelho bem escuro, desculpe por ter colocado a formatação.
KawanD- Novo Membro
- Membro desde : 18/06/2017
Pontos : 4
Adicione ao seu CSS:
- Código:
.module .h3 {
background-color: #840b10;
}
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |