Alteração Legenda ModernBB
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Alteração Legenda ModernBB
Detalhes da questão
Endereço do fórum: https://mundogoph.forumeiros.com
Versão do fórum: ModernBB
Descrição
Boa tarde caros administradores da comunidade forumeiros,
Espero que me possam ajudar devidamente. Ora bem, eu, pessoalmente, acho horrível os grupos possuirem a separação por [ ], então, gostaria de a mudar para uma um ponto no centro ( · ) a negrito.
- Deve ter um espaço antes e depois do ponto;
- O último grupo não deve ter o ponto, e sempre que for adicionado um grupo novo, é acrescentado o ponto, etc.
Não sei se é possível fazer isto ou não, mas agradeço que tentem.
Como está atualmente:
Última edição por Jefferson105 em 22.06.17 20:31, editado 1 vez(es)
Re: Alteração Legenda ModernBB
Olá,
Peço que o senhor utilize o sistema de busca antes de criar tópicos, dado que outras dúvidas como a sua já foram respondidas.
Quanto à sua dúvida, em sua CSS, coloque:
o/
Peço que o senhor utilize o sistema de busca antes de criar tópicos, dado que outras dúvidas como a sua já foram respondidas.
Quanto à sua dúvida, em sua CSS, coloque:
- Código:
.block-footer {
font-size: 0px;
}
.block-footer b {
font-size: 13px;
}
.block-footer b::after {
content: " · ";
font-size: 13px;
}
.block-footer b:last-child::after {
content: none;
display: none;
}
o/
Olá,
Eu cheguei a procurar alguns, mas nenhum fazia o que eu pretendia. Muito obrigado!
Eu cheguei a procurar alguns, mas nenhum fazia o que eu pretendia. Muito obrigado!
-> https://ajuda.forumeiros.com/t105415-
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos