Remover Legenda dos Botões do Menu
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre códigos Javascript e jQuery
Página 1 de 1
Remover Legenda dos Botões do Menu
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://www.novaerarpg.com
Versão do fórum: Invision
Descrição
Quando a pessoa passa o mouse em cima de algum botão do menu, aparece uma legenda com o nome do botão. Eu quero remover isso, para todos os botões do menu. Acredito que seja uma questão simples e agradeço quem puder me ajudar.
Abraços.
Última edição por Br_SP_Rodrigo em 25.06.17 22:26, editado 1 vez(es)
Re: Remover Legenda dos Botões do Menu
Olá,
Seguindo as orientações deste tópico, crie um novo JavaScript investido em todas as páginas, com o código:
o/
---
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre códigos'.
Seguindo as orientações deste tópico, crie um novo JavaScript investido em todas as páginas, com o código:
- Código:
(function ($) {
'use strict';
$(function () {
$('.mainmenu img').removeAttr('title');
});
}(jQuery));
o/
---
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre códigos'.
Re: Remover Legenda dos Botões do Menu
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |