Bug na criação do fórum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Bug na criação do fórum
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://shadowofs.forumeiros.com/
Versão do fórum: phpBB2
Descrição
Boa noite já que estou postando nessa hora,Minha duvida e o seguinte meu amigo criou um fórum agora pouco e o forum não ser apresenta-se como deveria ser,Quando criei meu fórum ele não deu esse tipo de bug aonde não mostra o menu,Alguém pode me dizer como tira esse bug para que ele começa a modificar o seu fórum agradeço quem ajuda o mais rápido possível.
Re: Bug na criação do fórum
Boa noite @Try!
Poderia, por gentileza, explicar com mais detalhes o "bug" que quer dizer? Seria um problema no ato da criação do fórum na página forumeiros.com ou apenas um erro de exibição do menu? O fórum que indicou na sua postagem principal é o mesmo que apresenta o problema?
Atenciosamente.
Poderia, por gentileza, explicar com mais detalhes o "bug" que quer dizer? Seria um problema no ato da criação do fórum na página forumeiros.com ou apenas um erro de exibição do menu? O fórum que indicou na sua postagem principal é o mesmo que apresenta o problema?
Atenciosamente.
O fórum do meu amigo ser apresenta dessa maneira,Ele e meio que novo na questão de criação de fórum e pelo que ele me falou não e visível o ''painel de controle''
Olá novamente @Try
Neste caso, como não é o dono do fórum, é altamente recomendável que ele venha e crie um tópico, reportando o que ocorre de fato com a comunidade dele. Por gentileza, poderia informá-lo? Fico grato desde já.
Atenciosamente,
Shek
Neste caso, como não é o dono do fórum, é altamente recomendável que ele venha e crie um tópico, reportando o que ocorre de fato com a comunidade dele. Por gentileza, poderia informá-lo? Fico grato desde já.
Atenciosamente,
Shek
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |