Nome do ícone de mensagem
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
Nome do ícone de mensagem
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://www.tutorialdoca.com
Versão do fórum: phpBB3
Descrição
Boa noite,
Estou renomeando meus ícones de mensagens e os estou abreviando com sua categorias:
AR --> Assault Rifles
SMG --> Submachine Guns
E por ai vai, mas estou tendo um problema no ícone "AR", onde o fórum está traduzindo automaticamente para "Aviso de Recebimento".
Tem como remover isso?
Re: Nome do ícone de mensagem
Esse "aviso de recebimento" aparece nos tópicos também ou só no painel?
Kyo Panda escreveu:Esse "aviso de recebimento" aparece nos tópicos também ou só no painel?
No tópico também:
Tente copiar o texto abaixo e coloca-lo no seu painel, apenas para teste:
E poderia liberar o acesso dos ícones nos tópicos para usuários?
- Código:
AR
E poderia liberar o acesso dos ícones nos tópicos para usuários?
Kyo Panda escreveu:Tente copiar o texto abaixo e coloca-lo no seu painel, apenas para teste:
- Código:
AR
Copiei e colei... aparentemente funcionou. Estranho é que não copiei de lugar algum o "AR", apenas digitei.
Kyo Panda escreveu:E poderia liberar o acesso dos ícones nos tópicos para usuários?
Liberei o AR e o SMG.
Para falar a verdade, esse AR que pedi para colar não é bem um AR, são três caracteres (existe um separador de vogal mongol no meio do A e do R), por isso o sistema não o troca. Verei com o pessoal porque isso ocorre.
Dou como resolvido?
Dou como resolvido?
Kyo Panda escreveu:Para falar a verdade, esse AR que pedi para colar não é bem um AR, são três caracteres (existe um separador de vogal mongol no meio do A e do R), por isso o sistema não o troca. Verei com o pessoal porque isso ocorre.
Dou como resolvido?
Pode dar sim, agradeço. xD
o/
---
---
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |