Bug no fórum
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1 • Compartilhe
Bug no fórum
Então, de uns dias pra cá, não sei exatamente quando... Não consigo mais visualizar algumas coisas em qualquer fórum que seja, e alguns itens "sumiram"
- Spoilers não abrem
- Algumas personalizações dos foruns que acesso sumiram (Painéis, chats no canto da tela e etc)
- O editor de texto não aparece (nenhum botão de edição de tamanho, cor, code, quote, spoiler e etc...
OBS: Uso o Chrome, e recentemente instalei o Mozilla e continuo com o mesmo erro.
Pela mesma wifi no celular consigo acesso normal.
- Spoilers não abrem
- Algumas personalizações dos foruns que acesso sumiram (Painéis, chats no canto da tela e etc)
- O editor de texto não aparece (nenhum botão de edição de tamanho, cor, code, quote, spoiler e etc...
OBS: Uso o Chrome, e recentemente instalei o Mozilla e continuo com o mesmo erro.
Pela mesma wifi no celular consigo acesso normal.
Re: Bug no fórum
Olá, peço que edite a mensagem adicionando o endereço e a versão do seu fórum, para prosseguirmos.
Enquanto isso, experimente desativar scripts, widget e veja se não está havendo algum conflito.
Até mais
Enquanto isso, experimente desativar scripts, widget e veja se não está havendo algum conflito.
Até mais
Não coloquei pq, aparentemente não parece ser algo do fórum, parece ser apenas comigo entende?
O problema persiste em 2 foruns que visito, e aparentemente em qualquer fica assim.
Pelo o que me parece pelo MEU PC não consigo mais visualizar alguns itens e abrir spoilers por exemplo... em qualquer forum que seja.
O problema persiste em 2 foruns que visito, e aparentemente em qualquer fica assim.
Pelo o que me parece pelo MEU PC não consigo mais visualizar alguns itens e abrir spoilers por exemplo... em qualquer forum que seja.
Bom diaaaaaa
Já experimentou limpar o cache do seu navegador, geralmente ao instalar um novo ele passa para o mesmo pode ser por isso, tente utilizar o Crtl+f5 caso não resulte, tente uma limpeza profunda com o avast ou cclear, normalmente o navegador salva formas leves dos sites para carrega-los mais facilmente, esse arquivo pode estar dificultando a visualização de novos.
Já experimentou limpar o cache do seu navegador, geralmente ao instalar um novo ele passa para o mesmo pode ser por isso, tente utilizar o Crtl+f5 caso não resulte, tente uma limpeza profunda com o avast ou cclear, normalmente o navegador salva formas leves dos sites para carrega-los mais facilmente, esse arquivo pode estar dificultando a visualização de novos.
Fiz isso, usei o CCleaner e ainda limpei através do próprio chrome.
Continua sem abrir spoilers e não mostra os botões do editor e etcetcetc.... (to bem triste)
Continua sem abrir spoilers e não mostra os botões do editor e etcetcetc.... (to bem triste)
Não é cache, imagino eu. E nem bug — imagino também.
Todas essas aplicações que "bugaram" dependem de JavaScript para funcionar. Aparentemente você desativou o JavaScript em seu fórum, ora veja:
-> http://prntscr.com/g574lp
Faça isso em seu fórum, e veja se o problema resolve.
o/
Todas essas aplicações que "bugaram" dependem de JavaScript para funcionar. Aparentemente você desativou o JavaScript em seu fórum, ora veja:
-> http://prntscr.com/g574lp
Faça isso em seu fórum, e veja se o problema resolve.
o/
Questão abandonada pelo autor, mas considerada resolvida por ter solução para o problema. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |