Icones do Fórum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1 • Compartilhe
Icones do Fórum
Informações técnicas
Tipo de pedido : [Ícones]Dimensões : 60x50
Cores primátias : #CF5A00
Cores secundárias : #696969
Texto a ser inserido :M.G
Link do meu fórum : http://minigamesbr.forumeiros.com/
Informações adicionais
Descrição do que desejo : Categoria :Categoria - Novo :
Categoria - Bloqueado :
Fórum :
Fórum - Novo :
Fórum - Bloqueado :
Anuncios :
Quero que faça algo bem criativo, ponha a tag M.G discretamente.
obrigado
Re: Icones do Fórum
Ficaram pequenos demais, mas o design em si gostei,
poderia deixar em 80x80 por favor
poderia deixar em 80x80 por favor
Gustavo Karasek, boa noite!
estava vendo o seu fórum, e me parece que existe algum código que redireciona o tamanho das imagens de categorias, então antes de dar continuidade ao seu pedido, seria interessante o colega verificar isto antes.
estava vendo o seu fórum, e me parece que existe algum código que redireciona o tamanho das imagens de categorias, então antes de dar continuidade ao seu pedido, seria interessante o colega verificar isto antes.
mocci- Super Membro
- Membro desde : 30/10/2009
Pontos : 3052
Re: Icones do Fórum
Pedido finalizado após uma data igual ou superior a 2 dias sem respostas. No entanto, com a existência de respostas sob a forma de imagens, o tópico será movido para os pedidos finalizados para que o autor deste mesmo tópico (ou outros membros) possam apreciar as sugestões e utilizá-las nos seus fóruns. Tópico movido para Arquivo: Pedidos Finalizados |