É possível fazer um sistema de banimento automático?
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre códigos Javascript e jQuery
Página 1 de 1
É possível fazer um sistema de banimento automático?
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://assuntosgeral-com-br.forumais.com/
Versão do fórum: Invision
Descrição
Olá
Boa tarde!
Minha questão e o seguinte: Tem como por algum sistema de código de auto banir um usuário com determinado portos de alerta. Por exemplo quando o usuário atingir 7 alertas o próprio sistema bani ele. Isso e possível?
Att: Ketholy
Re: É possível fazer um sistema de banimento automático?
Olá!
Até ao que sei, isso não é possível. E recorrendo a código (desenvolvido por nós), um sistema desses seria muito trabalhoso ou mesmo impossível de fazer com os nossos recursos.
Essa era uma função para ser embutida nos fóruns em si, já no código nativo do sistema dos fóruns.
Faça uma sugestão, nunca se sabe!
Hancki
Até ao que sei, isso não é possível. E recorrendo a código (desenvolvido por nós), um sistema desses seria muito trabalhoso ou mesmo impossível de fazer com os nossos recursos.
Essa era uma função para ser embutida nos fóruns em si, já no código nativo do sistema dos fóruns.
Faça uma sugestão, nunca se sabe!
Hancki
Re: É possível fazer um sistema de banimento automático?
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |