Endereços dos fóruns
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Endereços dos fóruns
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://teamsharkracing.forumeiros.com
Versão do fórum: PunBB
Descrição
Ola, estou con uma dúvida, em qual parte do meu forum, mostra todos os endereços que eu posso mudar, exemplo: Forum-pro.org, forumbrasil.net etc.. Aparece muitos. Estou com esta dúvida.
Obs: O meu não ta aparecendo essas opções de outro endereço, apenas o "forumeiros.com
Aguardo respostas
Última edição por GustavoDM11 em 15.09.17 11:14, editado 2 vez(es)
Re: Endereços dos fóruns
Bom dia!
Depois das imposições do Google sobre novos padrões de protocolo de conexão segura e o lançamento do recurso do Certificado SSL, o administrador não poderá escolher outro domínio ao não ser o forumeiros.com.
Disponibilizamos o recurso e com isso permitimos que usuários com domínios personalizados pudessem incluir um certificado SSL no fórum. Essa alteração imposta pelo Google impediu que disponibilizemos outros subdomínios para os administradores no momento.
Atenciosamente,
Shek
Tópico movido de 'Outras questões' para 'Questões sobre o painel de administração'.
Depois das imposições do Google sobre novos padrões de protocolo de conexão segura e o lançamento do recurso do Certificado SSL, o administrador não poderá escolher outro domínio ao não ser o forumeiros.com.
Disponibilizamos o recurso e com isso permitimos que usuários com domínios personalizados pudessem incluir um certificado SSL no fórum. Essa alteração imposta pelo Google impediu que disponibilizemos outros subdomínios para os administradores no momento.
Atenciosamente,
Shek
Tópico movido de 'Outras questões' para 'Questões sobre o painel de administração'.
Re: Endereços dos fóruns
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |