Logo Fórum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1 • Compartilhe
Logo Fórum
Informações técnicas
Tipo de pedido : [Logo]Link do meu fórum : http://twalkingdeadbr.forumeiros.com/
Informações adicionais
Descrição do que desejo : Gostaria de uma logo para meu fórum.Aí está um exemplo do tipo de logo que quero, esse é de outro fórum; gostaria que o do meu fosse original. A logo tem que ter a mesma altura que a do exemplo e largura pode ser maior.
As cores que gostaria que fosse usado na logo é dourado (de preferencia), ou vermelho.
A tipografia: Taverna Séries.
Bom, ou seja quero uma imagenzinha de cor dourado ou vermelho e cor cinza escuro na parte interna e do lado o nome Taverna Séries.
Re: Logo Fórum
Olá
Deixo minha proposta.
Atenciosamente: Ketholy
Deixo minha proposta.
Eu gostaria de uma logo original, ou seja, que venha da sua criatividade, aquela só foi um exemplo para como as cores e tals pode ser usada.Ketholy123 escreveu:Olá
Deixo minha proposta.
Olá
Que tal esses modelos.
Que tal esses modelos.
Gostei, a segunda ficou bem legal, mas estarei aguardando mais propostas.
Bom dia. Deixo minha proposta abaixo.
- Código:
https://imgur.com/a/1pZEG
Pedido finalizado após uma data igual ou superior a 2 dias sem respostas. No entanto, com a existência de respostas sob a forma de imagens, o tópico será movido para os pedidos finalizados para que o autor deste mesmo tópico (ou outros membros) possam apreciar as sugestões e utilizá-las nos seus fóruns. Tópico movido para Arquivo: Pedidos Finalizados |