Barra de Rolagem dos últimos assuntos
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Barra de Rolagem dos últimos assuntos
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://naruto-survival.forumeiros.com
Versão do fórum: phpBB3
Descrição
Um problema que eu venho tentando arrumar um problema da barra de rolagem desde quando eu coloquei o novo tema, onde eu queria que a parte de últimos assuntos no template abaixo do logo, como você pode ver no fórum, ela não tenha essa rolagem para cima, e sim que ela fique parada e com uma barra de rolagem, mas eu não consigo fazer o código funcionar de jeito nenhum. Eu já tentei pelo painel de widget e não consegui.
Os códigos que eu uso estão aqui em baixo:
- Código:
<div id="tab-cont">
<div id="micontenedor">
</div>
</div>
- Código:
<script>
jQuery("#micontenedor").replaceWith(jQuery("#comments_scroll_div"));
</script>
Não uso nenhum código CSS, todos eles estão juntos na página overrall_header, junto com todo o código do template.
Re: Barra de Rolagem dos últimos assuntos
Olá, bom dia,
O senhor pode remover o código JavaScript. Além disso, adicione em sua Folha de Estilos:
o/
---
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões sobre a aparência do fórum'.
O senhor pode remover o código JavaScript. Além disso, adicione em sua Folha de Estilos:
- Código:
#comments_scroll_div > .marquee {
overflow-y: scroll !important;
margin: -10px;
padding: 10px;
height: 220px !important;
}
#comments_scroll_div > .marquee > .js-marquee-wrapper {
animation: none !important;
margin-top: 0 !important;
}
o/
---
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões sobre a aparência do fórum'.
Funcionou, muito obrigado!!!!!!!!!!
Off: Dei um like aí, obrigado mesmo.
Off: Dei um like aí, obrigado mesmo.
De nada!
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |