Reset dos Pontos
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Reset dos Pontos
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://modernppf.forumeiros.com/
Versão do fórum: PunBB
Descrição
A minha questão é se não existe uma maneira de resetar os pontos de todos os usuários deixado um número padrão para todos?
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
Re: Reset dos Pontos
Olá Pedxz
- Vá em Painel de Controle>Módulos>Pontos e reputação>Doação de Pontos>Distribuição de pontos no processo citado acima você pode fazer tanto por grupo, quanto pelo usuário.
Por exemplo: Procure o nome do usuário (dei 2000 pontos a determinado usuário)
Para retirar basta usar 0.
Saiba mais em Gerir sistema de pontos
Atenciosamente: Ketholy
- Vá em Painel de Controle>Módulos>Pontos e reputação>Doação de Pontos>Distribuição de pontos no processo citado acima você pode fazer tanto por grupo, quanto pelo usuário.
Por exemplo: Procure o nome do usuário (dei 2000 pontos a determinado usuário)
Para retirar basta usar 0.
Saiba mais em Gerir sistema de pontos
Atenciosamente: Ketholy
Eu tenho um fórum com 142788 de registros, quero fazer reset não vou estar a por manualmente não existe um método de pôr a todos ao mesmo tempo?
tikky- Admineiro
- Membro desde : 13/01/2017
Pontos : 9217
Qual o link deste fórum?Eu tenho um fórum com 142788 de registros, quero fazer reset não vou estar a por manualmente não existe um método de pôr a todos ao mesmo tempo?
Olá, como pode ler nesse tópico na mensagem do Kyo Panda, não é possível fazer um reset em massa, terá de ser um por um.
Até mais
Até mais
Questão abandonada pelo autor, mas considerada resolvida por ter solução para o problema. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos