Banner não está preenchedo o espaço completo
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Banner não está preenchedo o espaço completo
Detalhes da questão
Endereço do fórum: https://www.forummoneyonline.com/
Versão do fórum: phpBB3
Descrição
Olá coloquei esse banner masi ele ficou dividido em quatro imagens, quero que ele preenchar todo o espaço do cabechalho do fórum
Última edição por soldado em 16.10.17 16:44, editado 1 vez(es)
Re: Banner não está preenchedo o espaço completo
Troque esse código em sua folha CSS
Removi o width: 1353px;
Deverá ficar assim
Até mais
- Código:
div#logo-desc {
background: url(https://i.servimg.com/u/f62/19/15/12/58/qnvdzi10.png) no-repeat center;
height: 192px;
margin-left: -12px;
margin-top: -5px;
}
Removi o width: 1353px;
Deverá ficar assim
Até mais
Olá, bom dia.
Eu consegui resolver o seu problema, no entanto, ela ficará desfocada, pois a imagem é muito pequena e basicamente vai ser redimensionada aos tamanhos do cabeçalho.
Recomendo que crie uma imagem do tamanho do cabeçalho do fórum para que possa ficar melhor.
Entretanto, adicione à sua folha de estilo CSS:
Se tiver já este código na sua folha, basta adicionar adicionar as duas primeiras linhas do código (1 e 2)
Até! o/
Eu consegui resolver o seu problema, no entanto, ela ficará desfocada, pois a imagem é muito pequena e basicamente vai ser redimensionada aos tamanhos do cabeçalho.
Recomendo que crie uma imagem do tamanho do cabeçalho do fórum para que possa ficar melhor.
- Código:
div#logo-desc {
background-repeat: no-repeat;
background-size: contain;
height: 193px;
width: 1353px;
}
Até! o/
AlexG escreveu:Olá, bom dia.
- Código:
div#logo-desc {
}Se tiver já este código na sua folha, basta adicionar adicionar as duas primeiras linhas do código (1 e 2)
Até! o/
Resolveu amigo, mas não ficou muito nítido o que pode ser feito para melhorar a qualidade?
soldado escreveu:Resolveu amigo, mas não ficou muito nítido o que pode ser feito para melhorar a qualidade?
Olá.
Como eu disse, não podemos fazer muito mais porque ainda não existe um método CSS para dar uma nitidez à imagem, então, como eu sugeri, crie uma nova imagem com as dimensões do cabeçalho e coloque no fórum (apague as linhas que lhe pedi para colocar acima).
Tirando isso, não há muito que possa ser feito.
Lamento.
Até!
E quais são as dimensões, pois eu mandei pra seção da gráfica com o tamanho correto?
Olá, experimente adicionar o banner do jeito "tradicional".
Vá em Painel de Controle > Visualização > Imagens e Cores > Gestão das imagens (Modo Avançado) em Logo do fórum
Adicione os banners que lhe forneceram, depois vá em Página inicial > Cabeçalho & Navegação em Posição do logo: marque Centralizar.
Esse é o resultado com o logo fornecido pelo Tiger
Faça um backup de sua folha CSS erenova remova os códigos relacionado ao logo.
Se ainda continuar, poste o CSS aqui.
Até mais
Vá em Painel de Controle > Visualização > Imagens e Cores > Gestão das imagens (Modo Avançado) em Logo do fórum
Adicione os banners que lhe forneceram, depois vá em Página inicial > Cabeçalho & Navegação em Posição do logo: marque Centralizar.
Esse é o resultado com o logo fornecido pelo Tiger
Faça um backup de sua folha CSS e
- Código:
#logo img {
max-height: 50px;
}
div#logo-desc {
background: url(https://i.servimg.com/u/f62/19/15/12/58/qnvdzi10.png);
background-repeat: repeat;
background-size: auto auto;
}
Se ainda continuar, poste o CSS aqui.
Até mais
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |