Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Brilho em nomes e grupos
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Brilho em nomes e grupos
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://realmcraft.forumeiros.com
Versão do fórum: ModernBB
Descrição
- Olá a todos, hoje venho criar esse tópico para retirar um problema que estou tendo. Bom eu como um jogador de Minecraft estou desenvolvendo um Fórum hospedado no Forumeiros.
Porem estou com alguns problemas na hora de fazer o PREFIXOS como exemplo essa imagem, gostaria de saber como fazer esse sistema de PREFIXO no meu fórum. Imagem como exemplo: http://prntscr.com/gxfjnt
Gostaria também de como colocar o efeito brilho ou glitter como quiser chamar nos nomes e grupos, esse foi o que eu mais tentei e não deu muito certo. Imagem de exemplo: http://prntscr.com/gxfkiv
Obrigado pela sua colaboração.
E tenha um bom dia.
Re: Brilho em nomes e grupos
Olá
Para sua primeira duvida veja esse tópico: Tags
Em relação a segunda duvida: Efeito gliter
Leia as regras do FDF: Aqui
Obs: Segundo as regras pré-definidas do fórum, não é permitido criar em um único tópico duas questões sobre dúvida.
Atenciosamente: Ketholy
Para sua primeira duvida veja esse tópico: Tags
Em relação a segunda duvida: Efeito gliter
Leia as regras do FDF: Aqui
Obs: Segundo as regras pré-definidas do fórum, não é permitido criar em um único tópico duas questões sobre dúvida.
Obrigado mais uma vez, Sinceramente, você deveria se tornar um STAFF, Obrigado pela sua ajuda. TÓPICO marcado como [Resolvido].
SrGuuiii escreveu:Obrigado mais uma vez, Sinceramente, você deveria se tornar um STAFF, Obrigado pela sua ajuda. TÓPICO marcado como [Resolvido].
Disponha! Mais uma venha agradeço pelo elogio, sempre que possível irei ajudar a todos sem exceção.
boa tarde a todos, sou nova no ramo, e gostaria de ajuda, como faço para configurar a aparência para deixar as fotos dos mod e adm visivel na pagina inicial para todos os usuários?
amigosdomundi escreveu:boa tarde a todos, sou nova no ramo, e gostaria de ajuda, como faço para configurar a aparência para deixar as fotos dos mod e adm visivel na pagina inicial para todos os usuários?
Boa tarde,
O senhor não pode criar/gerir mais de uma duvida em um único tópico, por gentileza peço que p senho dê esse tópico como resolvido e faça um novo referente a sua dúvida nova.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |