Menu & Fundo
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Menu & Fundo
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://sampbrasilperfect.forumeiros.com/
Versão do fórum: ModernBB
Descrição
Olá gostaria de deixar o menu de navegação do meu fórum lá em cima tipo este fórum:
https://imgur.com/a/erzLH
Gostaria que a cor fosse azul também igual a do fórum que está na print.
E se possivel removessem o nome Brasil Perfect Vicio / Bem vindo pra ficar só a logo...Eu gostaria que o Registre-se / Login ficassem como está na print.
Irei ficar muito grato.
Matt Shultz- **
- Membro desde : 05/08/2017
Pontos : 137
Re: Menu & Fundo
Olá,
Infelizmente nós não poderemos te ajudar neste caso, tendo em vista uma regra que nos impede:
Fora o que fora dito naquele outro tópico, por mim e pelo Kyo Panda.
Recomendo que contate o @iScroll e veja se ele pode ajudá-lo, tendo em vista que o tema é dele, e não temos a autorização do mesmo para "copiar" a parte do fórum dele.
Sendo assim, não poderemos fazê-lo. o/
Infelizmente nós não poderemos te ajudar neste caso, tendo em vista uma regra que nos impede:
O FdF existe para um propósito, fornecer suporte para seu fórum, e não, ser um fórum com uma equipe que plagia ou ataca fóruns. Este fórum é oficial por ser pacífico e benéfico para a Comunidade. Tópicos com intuito de plagiar, copiar coisas alheias sem autorização (principalmente dos fóruns oficiais ou deste mesmo) não serão atendidos pela equipe, e serão removidos sem aviso prévio.
Fora o que fora dito naquele outro tópico, por mim e pelo Kyo Panda.
Recomendo que contate o @iScroll e veja se ele pode ajudá-lo, tendo em vista que o tema é dele, e não temos a autorização do mesmo para "copiar" a parte do fórum dele.
Sendo assim, não poderemos fazê-lo. o/
Luiz, não precisa por igual po só da mesma forma, não a mesma cor pode ser uma cor mais clara que combine com meu fórum, por favor? não precisa ser identico
Eu queria deixar o nome Entrar / Cadastre-se lá em cima tipo nesse fórum: http://www.loskatchorros.com.br/ipb/
Estão lá em cima
E a caixa de pesquisa logo abaixo
Eu queria deixar o nome Entrar / Cadastre-se lá em cima tipo nesse fórum: http://www.loskatchorros.com.br/ipb/
Estão lá em cima
E a caixa de pesquisa logo abaixo
Matt Shultz- **
Não autorizo a copia de quaisquer template do meu fórum, mas ficarei feliz em fazer o melhor possível para ajuda-lo.
Contudo, posso te ajudar mas sem deixar nada "semelhante" ao meu, se não se importar.
Tendo em vista que os moderadores deste fórum poderão lhe ajudar tanto quanto eu a fazer algo melhor do que o exposto em meu fórum.
Desde já agradeço a compreensão de todos e ao @Luiz de ter me contatado antes de tomar quaisquer medidas.
Contudo, posso te ajudar mas sem deixar nada "semelhante" ao meu, se não se importar.
Tendo em vista que os moderadores deste fórum poderão lhe ajudar tanto quanto eu a fazer algo melhor do que o exposto em meu fórum.
Desde já agradeço a compreensão de todos e ao @Luiz de ter me contatado antes de tomar quaisquer medidas.
Ótimo mano, eu não tenho dinheiro para te pagar, porém gostei bastante do seu trabalho / seu fórum, espero poder me ajudar não precisando deixar o mesmo semalhante!
Matt Shultz- **
Certo, nos diga ai de qual modelo deseja tirando do meu fórum..
Pode ver como este fórum:
https://imgur.com/a/VdH1K
As palavras do menu uma separada da outra, e queria que você tenta-se colocar a barra de pesquisa como está neste fórum E por o menu fixo lá em cima <<< e o nome cadastra-se & login >>>> tipo na print
https://imgur.com/a/VdH1K
As palavras do menu uma separada da outra, e queria que você tenta-se colocar a barra de pesquisa como está neste fórum E por o menu fixo lá em cima <<< e o nome cadastra-se & login >>>> tipo na print
Matt Shultz- **
Matt, lembre-se que não estamos aqui para criar partes de temas ou até mesmo temas.
Como já te expliquei em diversos outros tópicos, estamos aqui para fornecer suporte técnico-administrativo acerca do seu fórum, ajudando também com relação à códigos e script pouco abrangentes.
Fica ao critério do senhor manter os UP's, mesmo sabendo que a chance de ser atendido é bem remota.
Espero que nos entenda. o/
Como já te expliquei em diversos outros tópicos, estamos aqui para fornecer suporte técnico-administrativo acerca do seu fórum, ajudando também com relação à códigos e script pouco abrangentes.
Fica ao critério do senhor manter os UP's, mesmo sabendo que a chance de ser atendido é bem remota.
Espero que nos entenda. o/
O Scroll falou que ia me ajudar, ue
Matt Shultz- **
Poderei ajudar mas não será por agora, peço que espere um pouco devido a meus afazes, além de tudo, tentei fazer seu pedido e será um pouco complicado, pode demorar mais que o esperado.Matt Shultz escreveu:O Scroll falou que ia me ajudar, ue
Como luiz disse, fica a seu critério esperar.
Eu espero, bom sei que é complicado... Posso esperar sei que estás ocupado.
Pois espero sua ajuda com isso, para poder deixar meu fórum melhorzinho!
Obrigado.
Pois espero sua ajuda com isso, para poder deixar meu fórum melhorzinho!
Obrigado.
Matt Shultz- **
Olá Matt, sei que me comprometi em fazer tal pedido mas infelizmente surgiu alguns contra-tempos e terei de deixa-lo em mãos. Estou sem tempo para mexer tanto no meu fórum quanto poder atender pedidos deste porte por aqui.
O senhor pode ficar esperando a disposição de algum membro deste fórum ou simplesmente deixar para lá, fica ao seu critério.
Espero que entenda.
Desde já, peço-lhe desculpas e agradeço a compreensão.
O senhor pode ficar esperando a disposição de algum membro deste fórum ou simplesmente deixar para lá, fica ao seu critério.
Espero que entenda.
Desde já, peço-lhe desculpas e agradeço a compreensão.
Atenciosamente, iScroll.
O Scroll falou que ia me ajudar, ue
Ainda devo manter o tópico aberto, Matt?
Pode fechar, desisto.
Matt Shultz- **
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos